• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Algum educador por aqui?

Haleth

Sweet dreams
Ola, educadores.

Meu teclado ta desconfigurado entao estou sem acentuaçao e tils, rs.

(Esse post tambem funciona como convite a discussao sobre educaçao e leitura critica da midia. Se alguem quiser debater o assunto - alias, vi que no topico sobre os ocorridos em Realengo vcs entraram no tema e eu achei lindo :sim: )

Sou comunicadora e ha bem pouco tempo soube de uma area que une midia e educaçao chamado media literacy (algo como educaçao em midia). Bem, as incriçoes para mestrado por aqui começam em maio/junho e essa area realmente me interessou muito, pode ser que eu desenvolva algum projeto envolvendo media literacy e novas tecnologias. (Pra se increver no mestrado aqui, nao e preciso apresentar projeto antes, pelo menos ate onde me informaram, hj mesmo vou buscar confirmaçao)
Vcs conhecem essa linha de pesquisa? Tem alguma dica/conselho/advertencia?

Bem, e isso. ;)
 
Educação em Mídia? Nossa, parece ótimo! Pena que eu estou só na 4ª fase de Pedagogia ><
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo