É verdade Bastian.... a serie da Angel passava no SBT.... eu as vezes me confundo pq vim para o ceará com 8 anos e aqui alguns canaius eram invertidos e as vezes tenho que passar mo tempão pra lembrar direito... afinal eu lembro dos canais pelo número.
A série , ou o Anime, teve 56 episódios e foi produzida no ano de 1979 com o título de "Hanna no Ko Lun Lun" ( Lun Lun , a menina das Flores). Foi ao ar pela primeira vez no Japão em 9 de fevereiro deste mesmo ano. No Brasil foi exibido no SBT , mais ou menos em 1983, e posteriormente reprisado na atual CNT.
A adolescente Angel leva uma vida tipicamente normal até descobrir que é descendente e representante do místico povo da Estrela Floral, cuja Flor das Setes Cores garante a sobrevivência. Portanto é inevitável que se encontre-a. A protagonista se sente obrigada a abandonar o lar, em que vivia com os avós, e partir pelo mundo afim de cumprir o que lhe foi designado. Antes, ela recebe um presente: um broche mágico, que transforma sua roupa em qualquer traje ao ser apontado para uma flor.
Sua companhia para essa missão são um Cão e uma Gata falantes , WADO e KATY, que na verdade são espíritos designados a ajuda-la . Estes se revelariam no último capítulo, assim como FELIPE, um galante andarilho que sempre socorria Angel nos momentos de apuro, e que na verdade era filho do Rei da Estrela Floral.
fonte:
http://www.infancia80.com.br/cinetv/desenhos_angel.htm
"Clube dos Solitários da Valinor"
Gollum – E o preciossssssssso vai para MIM!!!!!!!!!! Arghhhh.... mestre Knolex bonzzzzinho não precisa me bater em nóssssss... nóssss diz o vencedor....simmmm... ssss.... gollum...
Edited by - Leo_CE on 23 January 2002 14:03:10