• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

ALGUÉM se lembra?

Status
Fechado para novas mensagens.

Excluído052

Excluído a pedido
Alguém se lembra de dois desenhos - que eu acredito que deveriam ser desenhos japoneses - na qual um deles tinha dois ratos (ou toupeiras) como protagonistas e um outro que tinha uma menina cuja gata de estimação comeu um peixe que tinha um anel dentro.
Não me lembro em que programa ou canal passava, mas ALGUÉM SE LEBRA??? QUAL É O NOME DOS DESENHOS????

___CHUBABA!!!!____
 
nossa...........
quel era a cor do peixe?
e do gato? e dos ratos?

**************.......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth.......**************
[clube da insônia]
 
a valanice eh craque em criar tópicos que logo logo ficam com trinta páginas, que tem o mesmo título .....mas de quem ninguem se lembra o começo! hehehe

**************.......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth.......**************
[clube da insônia]
 
O dos ratos eu ñ lembro, mas o da menina eu lembro!!!
Tinha uma mulher muito rica e bonita e todo mundo queria casar com ela, então ela colocou um anel dentro de um peixe e jogou pela janela e disse q ela se casaria com o cara q pegasse o anel. Só q a gatinha (ou era um gatinho?) comeu o peixe, por isso todo mundo ficava atraz da gata p abrir a barriga dela e pegar o anel. E tinha tb um cara de mascara preta q me lembrava o Zorro q ajudava a menina sempre q ela tava em perigo. Eu só ñ entendi se ele gostava da menina ou da mulher, pq as vezes parecia q ele tb queria o anel mas ele tava sempre ajudando a outra!!!

COOOOOOOOORTEM A CABEÇA DELA!!!!!!!
[Clube da Insonia]
 
putz...eu lembro dos dois...caraca...como estou velho!!!

mas não consigo me lembrar do nome...


________________________________________________________________________
"O trabalho que nunca se começa é o que mais demora para terminar" - Ham Gangi
[Clube da Insônia]
 
minha nossa! como todos nos aqui somos velhuus....!

**************.......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth.......**************
[clube da insônia]
 
Sim, o desenho da menina se chamava Angel e ela tinha a missao de encontrar a flor de sete cores.
O outro desenho das toupeiras se chamava Nick e Neck. Eram dois irmaos. O mais velho era o Nick e a mais nova era a Neck. Passava na Xuxa. ele tinham a ajuda de umas outras toupeiras chamdas os vermelhos, q lutavam pra caramba. Tinha uns corvos q ajudavam eles tb. Eu lembro q ateh um dia um dos corvos morreu. Eu adorava esse desenho.
Eu sei imitar a voz do Nick!

*******************
Obrigado a todos! Mas ainda nao acabou! Votem em Bastian hawkins para melhor nick do forum! Para um mundo melhor e com Nicks mais criativos!
 
quote:
Angel!!!!!!!!!!

Sim sim, eu me lembro!!! A proposito, se vc quiser fazer Download da abertura, é peketitita, tem apenas 3,1 Mb, vá lá no site http://dbzpower2.hypermart.net/ e pegue, é taum lindo!!!!!!




Não era angel não.

A Angel procurava uma flor de sete cores (que estava no quintal do avô dela)..... e o gatinho e o cachorrinho dela ajudavam ela na busca... mas ninguem queria matar o gato não.

O das toupeiras..... (Nick e Neck) ih! bastian tu ja tinha respondido

Vocês se lembram da volta ao mundo em 80 dias? eu adorava aquele desenho.



"Clube dos Solitários da Valinor"

Gollum – E o preciossssssssso vai para MIM!!!!!!!!!! Arghhhh.... mestre Knolex bonzzzzinho não precisa me bater em nóssssss... nóssss diz o vencedor....simmmm... ssss.... gollum...

Edited by - Leo_CE on 21 January 2002 13:34:33
 
quote:
Sim, o desenho da menina se chamava Angel e ela tinha a missao de encontrar a flor de sete cores.
O outro desenho das toupeiras se chamava Nick e Neck. Eram dois irmaos. O mais velho era o Nick e a mais nova era a Neck. Passava na Xuxa. ele tinham a ajuda de umas outras toupeiras chamdas os vermelhos, q lutavam pra caramba. Tinha uns corvos q ajudavam eles tb. Eu lembro q ateh um dia um dos corvos morreu. Eu adorava esse desenho.
Eu sei imitar a voz do Nick!

*******************
Obrigado a todos! Mas ainda nao acabou! Votem em Bastian hawkins para melhor nick do forum! Para um mundo melhor e com Nicks mais criativos!

E o legal das outras toupeiras é que todas se chamavam vermelho, mas cada uma tinha um número... Vermelho 1, Vermelho 2, Vermelho 30...

"Aquilo que não nos mata, nos torna mais fortes..."
 
Em qual canal passou esse "Angel"?????????
Ñ lembro desse desenho ñ!...

"Qualquer pessoa é capaz de suportar uma dor...menos quem a sente!"
 
Angel passava na globo pela manhã

"Clube dos Solitários da Valinor"

Gollum – E o preciossssssssso vai para MIM!!!!!!!!!! Arghhhh.... mestre Knolex bonzzzzinho não precisa me bater em nóssssss... nóssss diz o vencedor....simmmm... ssss.... gollum...
 
orra, lembrava desse das touperas mas nem tanto
esse desenho era comédia!!!

Quem semeia mentiras no final não deixará de ter sua colheita
que Elfo o que! sou Anão!!!
<= o Gimli lutando!!!
 
quote:
Angel passava na globo pela manhã



Leo, eu acho q a Angel passava no SBT... vou verificar.

*******************
Obrigado a todos! Mas ainda nao acabou! Votem em Bastian hawkins para melhor nick do forum! Para um mundo melhor e com Nicks mais criativos!
.

Faço parte do Conselho Olifantástico e do Clube da Nostalgia!
 
É verdade Bastian.... a serie da Angel passava no SBT.... eu as vezes me confundo pq vim para o ceará com 8 anos e aqui alguns canaius eram invertidos e as vezes tenho que passar mo tempão pra lembrar direito... afinal eu lembro dos canais pelo número.

A série , ou o Anime, teve 56 episódios e foi produzida no ano de 1979 com o título de "Hanna no Ko Lun Lun" ( Lun Lun , a menina das Flores). Foi ao ar pela primeira vez no Japão em 9 de fevereiro deste mesmo ano. No Brasil foi exibido no SBT , mais ou menos em 1983, e posteriormente reprisado na atual CNT.

A adolescente Angel leva uma vida tipicamente normal até descobrir que é descendente e representante do místico povo da Estrela Floral, cuja Flor das Setes Cores garante a sobrevivência. Portanto é inevitável que se encontre-a. A protagonista se sente obrigada a abandonar o lar, em que vivia com os avós, e partir pelo mundo afim de cumprir o que lhe foi designado. Antes, ela recebe um presente: um broche mágico, que transforma sua roupa em qualquer traje ao ser apontado para uma flor.

Sua companhia para essa missão são um Cão e uma Gata falantes , WADO e KATY, que na verdade são espíritos designados a ajuda-la . Estes se revelariam no último capítulo, assim como FELIPE, um galante andarilho que sempre socorria Angel nos momentos de apuro, e que na verdade era filho do Rei da Estrela Floral.

fonte:
http://www.infancia80.com.br/cinetv/desenhos_angel.htm


"Clube dos Solitários da Valinor"

Gollum – E o preciossssssssso vai para MIM!!!!!!!!!! Arghhhh.... mestre Knolex bonzzzzinho não precisa me bater em nóssssss... nóssss diz o vencedor....simmmm... ssss.... gollum...

Edited by - Leo_CE on 23 January 2002 14:03:10
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo