• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Alguém consegue explicar?

Status
Fechado para novas mensagens.

Wendëmahtar

Heh. Supershake.
Lá vou eu de novo. Pesquisei e não encontrei nada, perguntei pro V e ele não disse nada. Vamos lá:

NÃO ADIANTA COPIAR E COLAR, VOCÊ TEM QUE DIGITAR
=rand (200,99)

Essa nem o Bill Gates encontrou explicação.
EXPERIMENTE:

1. Abra o Word

2. Escreva

=rand (200,99)

3. Tecle (enter) e espere 3 segundos.

Quem sabe alguém consegue explicar isto... Coisas da
informatica....

Se alguém tiver mais coisas do gênero, posta aqui!
 
hahahaha....... mto interessante!
Eu tinha visto uma serie de coisas assim num site eu acho, mas nunca cheguei testar nada. Mas é bem louco.
Se alguem tiver mais posta ai!
 
cara eu não tinha testado nada disso nunca... ou pelo menos nunca tinha dado certo... e quando esse negócio surgiu na minha tela eu levei um sustão, meu coração disparou! :oops:
Macabro... postem outros!
 
essa é velha. claro que o bill gates tem a explicação. qualquer um dentro da Microsoft tem.

essa é uma frase de teste do Microsoft Word. A versão original da frase "A ligeira raposa marrom salta sobre o cão preguiçoso", em inglês, "the quick brown fox jumps over the lazy dog", foi escolhida pois contém todas as letras do alfabeto.

dentro do comando rand há dois argumentos. um é o número de repetições da frase por linha, e o outro é o numero de linhas.

experimentem =rand(3,3) que é mais rápido.

alguém aqui quer saber como jogar um pinball escondido no word 97 ?
 
Rousoku disse:
essa é velha. claro que o bill gates tem a explicação. qualquer um dentro da Microsoft tem.

essa é uma frase de teste do Microsoft Word. A versão original da frase "A ligeira raposa marrom salta sobre o cão preguiçoso", em inglês, "the quick brown fox jumps over the lazy dog", foi escolhida pois contém todas as letras do alfabeto.

dentro do comando rand há dois argumentos. um é o número de repetições da frase por linha, e o outro é o numero de linhas.

experimentem =rand(3,3) que é mais rápido.

alguém aqui quer saber como jogar um pinball escondido no word 97 ?

po cara..vc é esperto heim!!!!
 
não lembro mto bem, to sem word aki pra testar. mas é algo assim:

abra um arquivo novo

digite a palavra: blue

selecione toda a palavra

atribua-a como cor azul, e negrito.

de-selecione

coloque o cursor no fim da palavra, e digite um espaço

vá em Ajuda -> sobre o Microsoft Word

aí vc segura apertado uma combinação de teclas (nao lembro de é ctrl+Shift, ctrl+alt, alt+shift, ou as três juntas), e clique na linha branca no meio da janela. o pinbal deve carregar. para jogar, use "Z" e "/"
 
já tem um tópico sobre o assunto perdido por aí...

qualééé, gente.. usem a ferramente pesquisar, não é tãããão complicado assim (ou vcs acham que o botão lá em cima é para deixar o fórum mais bonitinho?) :wink:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo