• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Alguém conhece o Era?

Status
Fechado para novas mensagens.
Ka Bral o Negro disse:
... fiquei fascinado ao ouvir Era: The Mass
O legal do The Mass é eles darem, digamos que, mais destaque a uma das vocais... :grinlove:
E o The Mass tem a melhor música do ERA: Voxifera. Essa música é perfeita... :grinlove:
 
Cleara Brockhouse disse:
Ka Bral o Negro disse:
... fiquei fascinado ao ouvir Era: The Mass
O legal do The Mass é eles darem, digamos que, mais destaque a uma das vocais... :grinlove:
E o The Mass tem a melhor música do ERA: Voxifera. Essa música é perfeita... :grinlove:
Sem dúvida, The Mass é o MELHOR CD do Era. Perfeito

:grinlove:
 
Ka Bral o Negro disse:
Sem dúvida, The Mass é o MELHOR CD do Era. Perfeito
:grinlove:
Ainda mais pra quem só tem interesse em ter um único cd deles.
Avemano, Enae Volare Mezzo e "Divano" tudo de volta, é a única coisa que me desagrada no The Mass. Tirando isso, disse bem: Perfeito! :grinlove:
Como a capa é a melhor também... :mrgreen:
 
The Mass, a música, é demais... Mas é estilo uma nova versão de Divano, não acha??? Só mudaram o nome mesmo, e algumas coisinhas, sem contar a In Fine... É isso que eu reclamo tanto do ERA.
E levando em conta que o The Mass é do ano passado, acho que demora pra algo novo...
 
Cleara Brockhouse disse:
The Mass, a música, é demais... Mas é estilo uma nova versão de Divano, não acha??? Só mudaram o nome mesmo, e algumas coisinhas, sem contar a In Fine... É isso que eu reclamo tanto do ERA.
É verdade, eu não gostei muito disso. Seria mais interessante fazer músicas inteiramente novas - como é o habitual das boas bandas. :x

Cleara Brockhouse disse:
E levando em conta que o The Mass é do ano passado, acho que demora pra algo novo...
É verdade; é que às vezes meu cérebro "esquece" que um CD recém-lançado é um CD recém-lançado, e isso implica que demorará um tempo considerável para um novo lançamento... :roll:
 
Eu curto "versões" (chamando assim), mas o ERA meio que extrapola... :osigh:
Mas continua sendo uma ótima banda... Sou apaixonada por ERA, vou reclamar sempre, mas jamais vou deixar de gostar. :grinlove:
Falando de cd, se for seguir o mesmo intervalo dos outros, talvez em 2006 surja alguma coisa... Espero que até lá eles tenham somente músicas novas.... Só falta inventarem de lançar uma coletânia... :roll:
 
OH NOSSSA!!!!!!!!!!! MY GODS!!!!!! PENSAVA Q SOH EU CONHECIA ELES!!!!! SEUS FDPS!!!!!! PQ N FALRAM ANTES!!!!

EU ADORO A MUSIK Q ERA DA NOVELA UM ANJO CAIU DO CEU!!!

eu sempre gostei mas n tinha ai um dia eu decidi tentar axar escrevi um anjo caiu no ceu no kazaa ai eu vi um tal de Era ai pelo nome eu achei q divia ser essa ai eu peguei e acertei ai eu sempre ouvo!!1

eh mto bom!! mto sem nocao!!!

Se eu n me engano o nome dessa musik eh Divano neh???

q mais musiks deles vcs recomendariam pra eu?
 
"Meio" ao estilo Divano: Hymne, Ameno, Enae Volare Mezzo, Madona, Infanati, e 'The Mass'.

As melhores: Era, Cathar Rhythm, Sentence, Misere Mani, If You Shout, The Champions, e VOXIFERA.......

8O
 
Eu tb gosto muito de Era... :obiggraz:

Cleara Brockhouse disse:
Falando de cd, se for seguir o mesmo intervalo dos outros, talvez em 2006 surja alguma coisa... Espero que até lá eles tenham somente músicas novas.... Só falta inventarem de lançar uma coletânia...
Uma coletânea será o fim; mas, agora que vc falou, é possível que apareça por aí uma coisa dessas.

Só em 2006? 8O :(

Chester, cala a boca! :lol:
 
Re: Alg conhece o Era?

n/a disse:
Alguem conhece o grupo Era, que tem umas musicas d new age? este grupo é simplesmente dmais, quer dizer nem todos gostam mas vale a pena escutar...eu acho q o estilo d musica combinaria com o filme



Edited by - _Bug_ on 09 January 2002 20:47:32

Adoro ERA! Ótimo grupo!!!!!!!!!!! :lol:
 
Pra quem curte o som do ERA, e nem conhece algo mais parecido, além do Enigma, que se for olhar nem lembra tanto assim, uma ótima dica é o Solyma. Não conheço muito bem o Solyma, mas se eu não conhecesse toda a discografia do ERA até confundiria, pois o estilo é realmente parecido, porém tem mais "batidas" e vocais solo, não apenas "coral". Muito bom também, lindo como o ERA. :grinlove:
 
ERA é até legalzinho.....
Mas é muito repetitivo.....


Eles inventaram umas 3 musicas e copiaram no resto...
:)
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo