• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Alguém conhece o Era?

Status
Fechado para novas mensagens.
ola galera ,
Nossa Era e dmais , as musicas sao muito legais para qualquer momento , eu tenho so um cd deles , e naum sei muito sobre a banda , mas curto muito .

Um abraco pra todos
Tchau

hey!
vc tem um cd do era??? 8O
nhooooooooooo
me empresta! hehehe
eu nem conheço mta coisa deles
ouvi poco poco...
 
Isa disse:
hey!
vc tem um cd do era???
nhooooooooooo
me empresta! hehehe
eu nem conheço mta coisa deles
ouvi poco poco...

Vi da pra se ouvir no pc! :D
Yey!!! E Nho so eu posso falar, mesmo vc sendo minha pad! 8-)
 
Era eh fantastico...tem musicas lokas ...eu tenho soh o primeiro cd infelizmente...
num sei se fikaria bom na trilha... naum sei se faz o tipo do filme...
 
Tenho uma amiga que ama este grupo, nunca ouvi nada deles mas pelo que ela diz deve ser muito legal mesmo. De qualquer modo, eu não confio no gosto dela, ela disse que Blind é coisa do satã! :P
Hehehehe
 
Os cds do ERA são bons, vale a pena ter sim, os 2.
E caso interesse pra alguém PARECE que o ERA 3 vai sair esse mes...
Bom, na verdade já foi lançado, em março, THE MASS o nome, e dá pra ouvir pedacinhos mínimos das músicas no site da banda, mas como tudo demora séculos para chegar aqui...
 
Re: Alg conhece o Era?

n/a disse:
Alguem conhece o grupo Era, que tem umas musicas d new age? este grupo é simplesmente dmais, quer dizer nem todos gostam mas vale a pena escutar...eu acho q o estilo d musica combinaria com o filme



Edited by - _Bug_ on 09 January 2002 20:47:32

Ah! Eu conheço! Tenho o Cd, é muuuuito bom!
 
Cleara Brockhouse disse:
Os cds do ERA são bons, vale a pena ter sim, os 2.
E caso interesse pra alguém PARECE que o ERA 3 vai sair esse mes...
Bom, na verdade já foi lançado, em março, THE MASS o nome, e dá pra ouvir pedacinhos mínimos das músicas no site da banda, mas como tudo demora séculos para chegar aqui...
Já saiu, e eu já vi pra vender...custa uns 31 reais....caro, né?

Eu gosto muito do Era; eu só não gosto da música Devore Amante porque eles chupinharam o solo de Comfortably Numb do Pink Floyd e colocaram na música como se fosse deles! Ridículo!
Mas Sentence, Infanati e Misere Mani salvam o CD Era 2!
 
ERA é mto bom.... tenho os 2 primeiros cds deles... curto mto a sonoridade das músicas... é um dos típicos sons q vc escuta e viaja.... ou então diz... essa música combina com tal filme!!!
 
mto criativo os nomes... era 1 era 2 e era 3...

bom,nao conheço o som nao, vou pesquisar...

sabe... me convidaram pra tocar gaita de fole numa banda de new age... :eek:
Acho q é bom eu começar a ouvir mais :mrgreen:
 
cara, ERA DETONA!!! Aquela música dela Maybe it's bee é muito loka!!! Morniemmmm Utuliennnn!! O resto eu não sei. mas quando toca no rádio sinto o maior arrepio. Me lembra o filme que eu vi em casa com a Aline. Me lembra os bons tempos com ela. Sinto a maior saudade. Quem sabe se eu chamar ela pra postar ela volta, né? Ela gostava um pouco de Senhor dos Anel também.

:obiggraz: ALINE, TE AMO DEMAIS, CARA! VOLTA PRA MIM SE VOCÊ LER ISSO!!! :obiggraz:
 
Orlando Bush disse:
cara, ERA DETONA!!! Aquela música dela Maybe it's bee é muito loka!!! Morniemmmm Utuliennnn!! O resto eu não sei. mas quando toca no rádio sinto o maior arrepio. Me lembra o filme que eu vi em casa com a Aline. Me lembra os bons tempos com ela. Sinto a maior saudade. Quem sabe se eu chamar ela pra postar ela volta, né? Ela gostava um pouco de Senhor dos Anel também.

:obiggraz: ALINE, TE AMO DEMAIS, CARA! VOLTA PRA MIM SE VOCÊ LER ISSO!!! :obiggraz:

er... Enya, eu creio que vc quis dizer...
 
Ah, o nome do cd é o de menos, o que importa é o conteúdo. 8-)
ERA é muito bom, mas a repetição de tons, de ritmo, e etc, meio que cortam um pouco a empolgação do cd. Eu adoro eles e etc, mas as músicas são tudo igual, meio repetitivas, os 3 cd's se vc não conhece,ainda acaba achando que é o mesmo...
E juro que não sabia que era Tolkien Based... :tsc:
 
Eu gosto do Enigma também, não acho que siga o mesmo som, mas sempre falo q são iguais. :tsc:
E eu sempre repito a mesma coisa do ERA. Acho uma banda muito boa, mas as músicas deles soam iguais demais. Esse último cd, The Mass, tem umas poucas músicas legais, e o principal, são músicas diferentes das que tem nos outros cd's.
O primeiro e o segundo, dá até pra dizer que os refrões são os mesmos, as batidas, talz... Não tem condição de ouvir um seguido do outro. O terceiro cd é o pior, é repetição total dos dois primeiros, porém, ou é muito igual, ou então totalmente novo. Tem 3/4 músicas, que não tem absolutamente nada a ver com qualquer outra de qualquer outro cd da banda.
Acho ERA uma coisa meio estranha por causa disso, você ouve e já sabe que se trata deles, mas não pq eles tem um estilo próprio, (o que tbm não deixa de ser) mas justamente porque as músicas só tem nomes diferente, no fundo são tudo a mesma. :eek:
 
Eu adoro de paixão Era, meu irmão tem um cd deles (não me lembro o nome, akele que tem Divano).... vira e mexe eu pego ele escondido p/ escutar(principalmente quando ele vai na ksa da namorada e esquece de voltar :twisted: ), coloco ele principalmente quando tô estressada, que me ajuda a relaxar um pouco.... :D
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo