• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Alguém aqui joga Grand Theft Auto?

Dagorlad

Usuário
Eu jogo! hehe
mas eu jogo os de play 2. já zerei o 3 e to jogando o vice city agora, mas chegou uma parte que eu não tenho mais missões pra fazer, e o jogo esta 28% completo, falta muito.
 
Eu tenho o GTA 1, pois é o unico que roda no meu computador :|
Mas eu adoro jogar GTA!!!!
É muito bom pra aliviar os nervos....
 

Círdan.

bastard
Cara eu so muito viciado nesse jogo!!

Jogo o 1 e 2 pra pc , de madrugada quando a minha conexão não quer funcionar e me impossiblita de jogar algo em rede o que vc acha que eu fico jogando? :mrgreen:

GTA RLZ!
 

Kyo

Big bad wolf
Adoro GTA, e até agora só naum joguei o Vice City (que vou comprar ainda esse mês) e o London 1969. Tipo, o melhor até agora dos quais eu joguei é definitivamente o 3, seguido do 1. O 2 eu não curti muito (será que foi pelo fato de eu ter jogado ele no meu dreamcast com aquele controle horrivel?), mas ainda assim faz juz ao nome que carrega.
 

Dagorlad

Usuário
Melkor Morgoth disse:
Estou falando os GTA´s em geral...:D

:mrgreen:

Eu tenho o 3 e o Vice City :D

o VC é o melhor....

Quer q eu te ajude? Em q parte vc tá?
Ajuda, ainda bem! hehe
Eu entrei no faqs, mas mesmo assim não consegui ver as próximas missões.
Eu parei depois de fazer as missões dos motoqueiros, aí eu fiz uma missão pra banda, a que vc tem que levar ele para um show com uma bomba no carro, mas depois disso não rola mais nada!
 

Aran Elessar

Usuário
To com o GTA 3 aqui, só que me ocorre um problema, quando está de dia no jogo (e mesmo a noite) ao ficar o sol exposto a minha tela fica toda azul e sem textura. Tem jeito de tirar o sol, ou mesmo resolver esse problema sem eu ter que comprar outra placa de vídeo?
 
Bom, eu não vejo muita graça em usar cheats em GTA. Só de ver toda a policia que estava te perseguindo ser massacrada pelos seus "amigos" que você conseguiu te dá um prazer danado. Além disso, estraga o jogo ficar usando cheats. A não ser que você tenha zerado, ou esteja simplesmente querendo se divertir um pouco :twisted:
 

Dagorlad

Usuário
hauha eu curto usar sim, agora que já zerei o jogo eu fico zuando e sempre uso cheats, o tank é muito fera!
 

Valinor 2020

Total arrecadado
R$1.270,00
Meta
R$4.800,00
Termina em:
Topo