• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Alguem ai Joga Age Of Mythology?

Eu fiquei acompanhando o desenvolvimento pq sou fan de age desde o demo do AOE1. Eu amei as imagens e o terreno (trunfo da série). Mas achei as unidades meio gay, principalmetne as místicas. De qualquer maneira meu pc nunca rodaria isso.

Se tiver campeonato de TC eu to dentro. O negócio é que eu sou meio ruinzin... soh melhor em AOE.
 
Gente,tenho uma notícia triste.Foi descoberto um BUG MUITO feio no AoM.
Eh o seguinte,quando vc estiver pesquisando uma Tecnologia,e ela estiver perto de terminar,como no 98%,vc clica em cancelar.A tecnologia é pesquisada,porém os recursos gastos sem mantém.Assim vc pode pesquisar tudo de graça.Ridículo_O pessoal já está até parando de jogar nas Rated por causa disso.

Um dos tops mundiais,o Nagash (L_Clan_Capoch),inclusive estava usando isso pra se manter entre os primeiros do ranking,usou em dois Tops do Brasil,FOX _EliTeX (número 1,2 e 10 do ranking), e no BTK_MadMax(top 7).
 
Mas acho que em breve sai um patch com a correção não é Jedan? Eles agilizam isso rápido normalmente, mas não é nada fácil... :(

Valeuz aew Thomas! Ta muito caro! Uma verdadeira facada em seu coração
 
Jedan disse:
Um dos tops mundiais,o Nagash (L_Clan_Capoch),inclusive estava usando isso pra se manter entre os primeiros do ranking,usou em dois Tops do Brasil,FOX _EliTeX (número 1,2 e 10 do ranking), e no BTK_MadMax(top 7).
1,2 e 10?
O cara é bom hein? :mrgreen:
Mas é bom ver que o brasileiro se garante quando se trata de AoE...
 
Mas achei as unidades meio gay, principalmetne as místicas


como assim gay. o q tem de gay num minotauro ou numa quimera.

e.........
Eh o seguinte,quando vc estiver pesquisando uma Tecnologia,e ela estiver perto de terminar,como no 98%,vc clica em cancelar.A tecnologia é pesquisada,porém os recursos gastos sem mantém.Assim vc pode pesquisar tudo de graça

é serio isso ????? pq se for que falha hein ?????
 
Esse pacth é sério sim,sério até demais.É ridículo até isso, porém já prometeram um pacth pra resolver o problema, até lá joguem só com pessoas de confinaça e nada de Rated Games.


Sobre o Elitex,o cara é foda.Ele me disse que nem ia se dedicar ao AoM pois perdeu muito tempo já jogando Age of Empires,ele joga faz 4 anos já.Porém acabou que se destacando,inventou uma estratégia usada pelo mundo inteiro (o Fast Heroic),e todos campeonatos que participou ele venceu.Nesse momento ele está participando de um mundial que terá 6000 dólares em premiação,nem precisa dizer que ele é de longe o grande favorito.
 
Jedan disse:
Sobre o Elitex,o cara é f***.Ele me disse que nem ia se dedicar ao AoM pois perdeu muito tempo já jogando Age of Empires,ele joga faz 4 anos já.Porém acabou que se destacando,inventou uma estratégia usada pelo mundo inteiro (o Fast Heroic),e todos campeonatos que participou ele venceu.Nesse momento ele está participando de um mundial que terá 6000 dólares em premiação,nem precisa dizer que ele é de longe o grande favorito.



hmm
ele me disse q fazem 6 anos q joga...
 
Po eu jogo o AOM, quero dizer, to começando agora. To tentando nao apanhar do PC no moderate, mas ta fogo....
O Legal eh que a minha turma (de Informática, na faculdade) vai montar um Clã hahahaha vai ser mto legal...

Ae, depois que eu melhorar agente marca um jogo valew!
 
TaTY disse:
Jedan disse:
Sobre o Elitex,o cara é f***.Ele me disse que nem ia se dedicar ao AoM pois perdeu muito tempo já jogando Age of Empires,ele joga faz 4 anos já.Porém acabou que se destacando,inventou uma estratégia usada pelo mundo inteiro (o Fast Heroic),e todos campeonatos que participou ele venceu.Nesse momento ele está participando de um mundial que terá 6000 dólares em premiação,nem precisa dizer que ele é de longe o grande favorito.



hmm
ele me disse q fazem 6 anos q joga...


lol,vc por aqui Taty?Nem sabia que vc frequentava a Valinor...achei q o fabio jogasse soh a 4 anos mesmo...


Pra quem naum sabe ela é irmã do Elitex,heheh
 
Acho que o Dark Tidus deve estar tentando concorrer ao próximo Forum Awars desde já, e quer ser campeão na categoria Maior Flooder. Procurem mensagens dele que não sejam ou floods ou que possuam menos de 6 smilies. Vcs com certeza não acharão.
 
Ah. Que horror. Floodar é bom, mas isso também é exagero.
4 anos? Nossa....eu só jogo a dois anos....quem sabe eu fico tão bom que nem ele :obiggraz:
 
Ele na verdade joga a 6
Ah,e já foi lançado o patch que corrige esse bug absurdo ae.Além disso os Norses ficaram mais fortes.GG
 
To baixando o demo do jogo pra ver mais ou menos como é que roda no meu pc. Se rodar bem, talvez eu acabe comprando ele com o dinheiro do Natal, hehehe.
 
Joguei o AOM esse fim de semana e a primeira coisa que veio a mente foi o jogo "Empire Earth", os gráficos são os mesmos, só que com a jogabilidade do Age of Empires. Joguinho muito bom sim!

E a abertura também mata a pau! :mrgreen:
 
Age of mythology eh bem rox mesmo
ele é um pouco diferente dos outros jogos da serie age, pq tem graficos 3d, e exige bem mais do pc.. e tem unidade mitologicas e poderes divinos, q podem virar o game de uma hora pra outra, isso eh rlz

eu comprei o meu por 100 reais, em novembro do ano passado
eu estou no melhor clan do mundo de AOM, mas eu perdi a vontade de jogar
alem de tar sem tempo ele fica mto lento no meu pc, ai nem rola, perdi a vontade mesmo
mas o jogo eh muito bom, a maioria dos bugs q tiveram no lançamento jah foram consertados

e o bom de comprar o game original eh q vc vai poder jogar na ESO, q dah pra vc se encontrar com outros brazucas lah parar jogar amistosos mesmo
ou entaum jogar por pontos, na RATED.
sobre o campeonato de TC jah teve ou vai ter?

se tiver to dentro, naum jogo ha um tempaum mas acho q ainda sou rox hehe
 
AqUAsOniC disse:
Age of mythology eh bem rox mesmo
ele é um pouco diferente dos outros jogos da serie age, pq tem graficos 3d, e exige bem mais do pc.. e tem unidade mitologicas e poderes divinos, q podem virar o game de uma hora pra outra, isso eh rlz

eu comprei o meu por 100 reais, em novembro do ano passado
eu estou no melhor clan do mundo de AOM, mas eu perdi a vontade de jogar
alem de tar sem tempo ele fica mto lento no meu pc, ai nem rola, perdi a vontade mesmo
mas o jogo eh muito bom, a maioria dos bugs q tiveram no lançamento jah foram consertados

e o bom de comprar o game original eh q vc vai poder jogar na ESO, q dah pra vc se encontrar com outros brazucas lah parar jogar amistosos mesmo
ou entaum jogar por pontos, na RATED.
sobre o campeonato de TC jah teve ou vai ter?

se tiver to dentro, naum jogo ha um tempaum mas acho q ainda sou rox hehe

Se tivesse nem ia dar graça te espancar :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo