1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Alemã de 40 anos dá à luz gêmeas negra e branca

Tópico em 'Planeta Bizarro? Estranhices? Bizonhices?' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 4 Jan 2012.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    [h=2]Chance deste tipo de parto ocorrer é de uma em 1 milhão, dizem médicos.
    Mãe Grit Funke convive com um parceiro nigeriano.[/h]

    Uma assistente de dentista de 40 anos deu à luz duas gêmeas com tons de pele diferentes -- um dos bebês é negro e o outro é branco. A história do parto de Grit Funke, moradora da cidade de Leipzig, no leste da Alemanha, foi contada pelo jornal Bild.

    Grit já era mãe de um filho com o seu parceiro nigeriano atual e seu casamento anterior havia rendido outras duas crianças. Ela afirmou à publicação alemã que não queria mais filhos, mas foi surpreendida pela notícia de mais uma gravidez.

    Ambos os bebês nasceram saudáveis. A gêmea negra recebeu o nome de Louisa e a branca, de Leonie. A mãe diz ter identificado diferenças entre o comportamento das duas, dizendo que Louisa é um pouco mais quieta.

    Segundo os médicos, a chance de um parto com gêmeos gerados a partir de dois óvulos dar origem a bebês com tons de pele diferentes é de uma em 1 milhão.

    Outros dois casos de gêmeos com tons de pele diferentes aconteceram na Alemanha desde 2005. Naquele ano, um deles ocorreu na própria Leipzig. Três anos mais tarde, a capital Berlim também testemunhou o nascimento de um gêmeo negro e outro branco.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    A mãe Grit Funke com os bebês Louise (negra) e Leonie (branca) no colo. (Foto: Bild / Reprodução)​

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

Compartilhar