• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ajuda!

:: FrOdO ::

Usuário
Alguém pode me ajudar?

Eu acabei de ver no site do Cinemark que o filme vai ser censura 14 anos, e eu tenho 13.
A minha pergunta é essa:

Eu posso ir acompanhado do meu irmão que tem 15 anos?
Eles deixam entrar?
 
Parece meio conflitante. Nos comerciais diz 12, no horario impresso do UCI diz 14, no ingresso diz 14, mas no letreiro digital ta 12. Eu acho que deve ser 12... mas se nao for...

Ou voce faz RG falsificado (hehehehe falsificar pra 14... ia ser comedia), ou tenta ir com gente mais velha e ve se vc passa, ou subornar e/ou xavecar o gerente (eu hein!!!)..... tem 1000 maneiras de vc entrar. Relaxa que cedo ou tarde vc vai ver o filme

§Ungoliant§
 
aqui eh 12... mas caso seja diferente, eh soh ir com pessoa mais velha... minha irmã sempre fazia isso

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
LIVRE???!!! cada vez vc me surpreende mais, Mr. saruman!!! em q cidade vc mora? preciso dar uma passadinha aí!!!

"Se sonhar é um ato exclusivo de quem tem um coração, por que há tantos com um coração que se recusam a sonhar?"
 
quote:
LIVRE???!!! cada vez vc me surpreende mais, Mr. saruman!!! em q cidade vc mora? preciso dar uma passadinha aí!!!
Moro e florionópolis
 
quote:
Hahahhahaha, aqui onde eu moro é livre sorte minha


livre? o mais perto de livre que tem eh o PG no UK....... e mesmo assim eh 8+ eu acho....

dificil um filme com duas decapitacoes e gente fumando a torto e a direito a tal erva ser livre

§Ungoliant§
 
quote:
livre? o mais perto de livre que tem eh o PG no UK....... e mesmo assim eh 8+ eu acho....

dificil um filme com duas decapitacoes e gente fumando a torto e a direito a tal erva ser livre
Sim tem um tal site, o guiafloripa lá esta
"O senhor dos aneis: a sociedade do anel"
Censsura: livre
 
eu tb tenho 13, entrei no site do cinemark e tava escrito 14 anos..
cheguei la tava 12 anos!
mas naum consegui entrrar, pq tava esgotado, q raiva!!!!!!

One ring to rule them all
One ring to find them
One ring to bring them all and in darkness bind them.
 
O guia ta errado [:/]

A classificacao eh homogenea a nivel nacional. Nao tem essa de ser 18 aki e livra lah, por exemplo. E realmnete, a censura eh 12 anos. Se falou no comercial, pode quebarr o pau no cinema que eles vao ter que deixar vc ir.

§Ungoliant§
 
Palavra de advogado: acompanhado de qualquer maior de 21 anos que te leve pela mãozinha, sendo responsável por ti.... no problem.


No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
Acho que nem precisa ser maior de 21, maior de 18 jah basta nao?
Perdao mas sou Publicitário :D

A Elbereth Gilthoniel!
silivren penna míriel
o menel aglar elenath!
Na-chaered palan-díriel
o galadhremmin ennorath,
Fanuilos, le linnathon
nef aear, sí nef aearon!
 
bah, naum liguem naum...eh soh crescer, isso naum leva muito tempo, vc nem percebe quando vai ficando velha................snifff......

*******************......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth...... ********************
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo