1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Ajuda no TCG!

Tópico em 'RPG' iniciado por Úlairë Lemenya, 24 Fev 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Úlairë Lemenya

Úlairë Lemenya Usuário

Ae galera to precisando de ajuda no jogo de cartas do Senhor dos Anéis a Sociedade do Anel quem pude me ajuda por favor colabore.
    Bom ai vao minhas duvidas ou parte delas:

1-As expansões do TCG podem ser jogadas junto com as da Sociedade do Anel?

2-Quando eu ataco com meus vassalos e recebo uma ferida sendo que meu vassalo pode receber ate 3 o que eu faço com ele depois desse combate?

3-Quando um jogador que esta na sua rodada de gentes livres move-se la faz tudo o que tem direito e deposita o total de penumbras essas penumbras servem para que o jogador das sombras possa usar ?E quando a gente se move no final de tudo com a gentes livres nos devemos depositar o total de penumbra para poder se mover mas a minha proxima rodada e com as sombras essas penumbras que eu depositei vao para mim mesmo?

4-Onde encontro marcadores de vidros para o jogo???

5-Alguem de Curitiba que conheça um bom estabelecimento onde vendam livros de RPG , cartas de TCG etc..?

Bom galera não me lembrei de todas as duvidas mas quando lembrar eu posto aqui valeu pela compreensão e espero que alguem possa me ajudar!

:roll:

2. inominavell

inominavell Usuário

vide - PROCURA-SE

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar