• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ajuda no TCG!

Status
Fechado para novas mensagens.
Ae galera to precisando de ajuda no jogo de cartas do Senhor dos Anéis a Sociedade do Anel quem pude me ajuda por favor colabore.
Bom ai vao minhas duvidas ou parte delas:

1-As expansões do TCG podem ser jogadas junto com as da Sociedade do Anel?

2-Quando eu ataco com meus vassalos e recebo uma ferida sendo que meu vassalo pode receber ate 3 o que eu faço com ele depois desse combate?

3-Quando um jogador que esta na sua rodada de gentes livres move-se la faz tudo o que tem direito e deposita o total de penumbras essas penumbras servem para que o jogador das sombras possa usar ?E quando a gente se move no final de tudo com a gentes livres nos devemos depositar o total de penumbra para poder se mover mas a minha proxima rodada e com as sombras essas penumbras que eu depositei vao para mim mesmo?

4-Onde encontro marcadores de vidros para o jogo???

5-Alguem de Curitiba que conheça um bom estabelecimento onde vendam livros de RPG , cartas de TCG etc..?

Bom galera não me lembrei de todas as duvidas mas quando lembrar eu posto aqui valeu pela compreensão e espero que alguem possa me ajudar!

:roll:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo