• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

AIR

Bom, eu estava lendo um topico sobre o Moby, mais precisamente sobre a sua ultima musica. Daí lembrei de um grupo aí meio das alternas, que no ano passado fizeram um relativo sucesso no cenário alternativo, com um som eletronico psicodelico que faz você "girar a cabeça" literalmente. Aquelas musicas meio espaciais que fazem o mundo perder a gravidade.
:)
É um grupo frances muito original, que em suas musicas mesclam um som anos 70, com uma eletronica viajona e uma atmosfera onírica e melancolica. Algumas musicas, não lembro de que cd, lembram We are all made of stars do moby, por isso lembrei de postar, só que não tão "alegres".
Ótima banda pra dias de chuva e lagrimas presas. :cry: :( :?
Gostaria de saber quem conhece, e ouvir comentarios.
:wink:
 
Essa dupla merece o devido destaque.

Conheço dois discos, Talkie Walkie(o melhor) e Moon Safari, ambos maravilhosa.

Como foi dito acima suas músicas mesclam um som dos anos 60/70... por exemplo, em Ce La Matin rola uma inspiração clara em cima das canções do Burt Bacharach.

Estou a ouvir Surfin' On A Rocket(voltei a viciar no Talkie Walkie) aqui e mais uma vez supra-citando, me sinto na gravidade zero.
 
Última edição:
Eu gosto bastante de Air, eu conheci eles através de Sexy Boy.

Pra quem quiser dar uma bizoiada no site oficial deles.


Nossa, que bom lembrar de Surfin on a rocket. :D
 
Conheci eles através do filme de Sofia Coppola, cuja trilha sonora foi feita por eles.

Dependendo da hora e ge meu humor, eles podem ser muito bons.

Minhas musicas preferidas são "Playground Love" e "Cherry Blossom Girl".
 
Air, realmente, é DUCA mesmo.
Tudo oque esses produtores botam a mão viram ouro.
Eu já ouvi vários remixes de artistas que estavam em baixa voltarem a fazer sucesso com o toque deles. A França não se cansa de lançar destaques na música eletrônica.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo