1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Ainulindalë ilustrado

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Fëanor, 9 Mai 2016.

1. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

O ilustrador Evan Palmer criou aquarelas que contam o primeiro capítulo de O Silmarillion, o Ainulindalë.

Parece que isso é de 2014, mas só fui me deparar com a obra hoje. Aparentemente ninguém postou por aqui também, então fica aí o link do trabalho:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Achei o trabalho magnífico.

• Ótimo Ótimo x 4
    • Gostei! Gostei! x 3
    • Mandar Coração Mandar Coração x 1
  2. Imaginava a forma humanóide de Manwë bem parecida com essa.

3. Eruonel

Eruonel The Supreme Dark Lord of Wisdom

Trabalho muito bonito esse o dele. Ele tem um grande talento

4. Jaques N. Cavalcante

Jaques N. Cavalcante Em nome da minha Senhora Varda Elbereth...

Um trabalho realmente lindo. uma boa interpretação, gostei muito.

Compartilhar