• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ahahahahahah... olha esse teste!

O meu deu 73% e acho que não estou mal, a parada agora é me aperfeiçoar cada vez mais para poder fazer os 100% !!! :D


Inglaterra Triunfa Senhores :wink: :mrgreen:
 
Dheano Elwin disse:
Fiz 98% Rox... 8)
Quaze lá... E entao V...
supere isso... :lol:
hahaha

E eu lá quero superar?

Vc realmente entendeu todas as perguntas??? Se sim, estou impressionado.

Mas... tá louco... vou tentar diminuir meu score... sabe, esse teste funciona como um termômetro. Vc faz ele periodicamente, e se o resultado for muito alto, significa que vc precisa manerar... :mrgreen:
 
Sério... vcs me assustam. :roll:
(só o Drakon q é normal aqui?)

O "pior" q eu já fiz daquela lista foi ir numa convenção de quadrinhos. Mas não fui lá pra pedir a cabeça do Rob Liefield nem discutir com algum autor. :P

A q eu achei mais engraçada foi essa:
"Have you ever done drugs just to fully experience a comic?
...written by a British writer? "

Tava imaginando o q o V acha mais absurdo daquela lista...
 
Engethor disse:
O "pior" q eu já fiz daquela lista foi ir numa convenção de quadrinhos. Mas não fui lá pra pedir a cabeça do Rob Liefield nem discutir com algum autor. :P
Então vc foi à convenção por um ótimo motivo!! :lol: :twisted:
 
engethor, o neil gaiman ( não sei como se escreve isso !) é inglês? :mrgreen:

hahaha, tem muito tempo que eu não compro, mas minha época de ouro me deu um 73% .... po.....

esses testes de pureza são nada haver, fiz um de moral e o meu de 11% e 89% de corrupção moral, po, justo eu, nada haver !! esses testes são enganosos!!! :obiggraz:
 
Sim, Gaiman é inglês. :)
Eu sabia q vcs não iam me decepcionar nesse item de "expandir os sentidos"... :D

Nhoto, moralmente corrupto? Não acredito. :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo