1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Agricultora encontra camisinha em caixa de molho de tomate

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 22 Set 2012.

1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Andreia Bastos de Olveira, uma agricultora de 32 anos, teve uma grande surpresa desagradável enquanto fazia o almoço para sua família na última quinta-feira (20). A mulher vive no interior de Rio Pardo, na Região Central do Rio Grande do Sul, e diz ter encontrado um preservativo dentro de uma embalagem de molho de tomate da marca 'Quero'. A mulher ainda afirmou que usou o produto durante toda a semana.

disse a mulher, que registrou ocorrência na Polícia Civil no final da tarde.

Antes disso, a moça procurou a Vigilância Sanitária, mas devido ao feriado do Dia do Gaúcho, o órgão informou que não teria condições de analisar o caso.
    comentou Andreia.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

• LOL LOL x 1
  2. Éomer

Éomer Well-Known Member

Aconteceu um caso parecido com esse nos primeiros meses do ano, também aqui no RS. Eu achava que era fake até que vi uma entrevista de membros da vigilância sanitária estadual confirmando o caso. Agora não me perguntem como uma camisinha foi parar dentro do molho que estava sendo produzido.

Pelo menos essa daí parece não ter sido usada. :rofl:

3. Morfindel Werwulf Rúnarmo

A outra parecia usada?

4. Éomer

Éomer Well-Known Member

Pelo menos estava desenrolada, pelo que me lembro.

5. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Se a comida estivesse ruim e alguém dissesse: que comida ruim da p*[email protected]! Não estaria mentindo.

• LOL LOL x 2
  6. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Um amigo meu uma vez encontrou uma camisinha dentro de um disco que ele tinha comprado. E estava usada :blah:

7. Placebo

Placebo O Bonitão das Tapiocas

Talvez o líquido vermelho na camisinha Poderia ter sido de uma virgem ;D

machistas saudações,
    Placebo.

• LOL LOL x 1

Compartilhar