1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Copa 2014 Adolescente de 15 anos comete suicídio após vexame da seleção brasileira na Copa

Tópico em 'Esportes' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 12 Jul 2014.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    A nepalesa Pragya Thapa, uma garota de apenas 15 anos, não suportou a goleada sofrida pela seleção brasileira diante da Alemanha e se suicidou. O Brasil era o seu time favorito, e ela sentiu-se deprimida após o jogo, deixando uma carta aos familiares explicando os motivos da sua decisão antes de se enforcar. As informações são do jornal Ekantipur.

    Ela, que morava com a mãe e a avó, se suicidou dentro da própria casa e foi encontrada pela sua família. Ela assistiu ao jogo ao lado de alguns amigos, em Bharaul, a 400 km da capital do país. Segundo informações da polícia local ao jornal, Pragya havia discutido com os colegas por causa da partida.

    Na carta de despedida, ela revelou que sentia “uma dor profunda” pelo massacre que o Brasil estava sofrendo: 7 a 1.

    Pragya era a filha mais velha da família e estudava na ‘décima série’ da Siddhartha Memorial School, no Nepal. Ela era esportista e considerada uma boa lançadora de dardos.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. Clara

    Clara Que bosta... Usuário Premium

    o_O
     
    • LOL LOL x 1
  3. Paganus

    Paganus Visitante

    eugenia

    belo e moral
     
  4. LuizWsp

    LuizWsp A torch in the dark In Memoriam

    Mas se ela soubesse o que aconteceu no vestiário antes do jogo ficaria enojada.
     
    • LOL LOL x 1
  5. Liv

    Liv Visitante

    O namorado da minha mãe trabalha com construção civil e chegou contando uma história semelhante a essa: um dos pedreiros se matou, deixando filhos pequenos e a família em uma situação complicada. Tudo por causa desse jogo, vai entender.
     
  6. Clara

    Clara Que bosta... Usuário Premium

    Deus do céu, que coisa triste. :no:
     
  7. LuizWsp

    LuizWsp A torch in the dark In Memoriam

    Pode ter certeza que não foi tudo por causa desse jogo.
     
    • Gostei! Gostei! x 1
  8. Liv

    Liv Visitante

    O que eu sei: Um porre pós jogo. Mas esse tipo de coisa nunca está sozinha.
     

Compartilhar