• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

admins vejam!!!

Status
Fechado para novas mensagens.
minha assinatura foi retirada porque estava fora de padrao,ja ajustei,tentei me comunicar com os admins de todos os jeitos e nenhum deles responde e nem mesmo poe a droga da assinatura de volta,ja que é assim eu puis um topico quem sabe assim alguem me atenda,eu naum falo grego,e nem fui mal educada nenhuma vez com nenhum admin,so que as regras etm que se cumprir certo :wink:
entaum,minha assinatra ja esta ajustada para dentro dos padroes,entaum ponham de volta por favor
 
Túrë disse:
tentei me comunicar com os admins de todos os jeitos e nenhum deles responde

Ah, sim. E as mps que eu tenho te mandando a semana toda não são respostas, né? :?

Túrë você está sendo teimosa. Já faz uma semana que estamos trocando mp e estou sempre te explicando qual é o padrão (468x60). E mesmo assim, vc insiste em colocar assinatura fora do padrão.

A desculpa de não saber qual é o padrão não vale, uma vez que além de insitir que o padrão é 468x60 eu até mostrei exemplo pra vc. Quando vc me mostrar um banner de 468x60, aí com certeza sua assinatura será liberada.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo