• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adivinhe que músico eu sou

Brasileiro(a)?

Não

Cantor(a)/vocalista de banda?
Homem?

Cantor- Não
Homem- Sim

em atividade?

Sim

Segue ou já seguiu carreira solo?

Sim

Principal instrumento de corda?

Sim

Nasceu nos Estados Unidos?

Não

Meus Deus, até aqui!?
:ahhh:


É branco, ou caucasiano ou tirante a?

Primeira pergunta extra oficial - Sim, no que depender do Eriadan isso aqui vai virar uma enorme jogatina :lol:

Segunda pergunta - Sim

Mais de 45 anos?

Sim

É natural de algum país do Reino Unido?

Não

----------------------------------------------------------------------------------------------------

Perguntas/Palpites

Loveless- 2/0
Eriadan- 3/0
Erendis- 1/0
Giuseppe- 1/0
Béla Van Tesma- 2/0
G. Asapah 1/0
 
Última edição:
Eu tinha feito um chute mas além de errado ia contra a regra; devo esperar ao menos uma intervenção de outro participante. C'est la vie. :) (Apaguei o post)
 
Já que teve outras perguntas depois da minha e eu lembrei de um palpite bem legal, vou mandar aqui: é o Santana??
 
Já que teve outras perguntas depois da minha e eu lembrei de um palpite bem legal, vou mandar aqui: é o Santana??

Eu ia responder mais tarde, mas como a Erendis num tiro certeiro matou a charada aqui vai.

Esse é o cara que é mais fácil listar qual ainda é o famoso que ainda não tenha tocado ou cantado ao lado dele seja num grande festival ou numa festa de aniversário :lol:. Ele é o cara!

731246284.jpg
 
Última edição:
Eu ia responder mais tarde, mas como a Erendis num tiro certeiro matou a charada aqui vai.

Esse é o cara que é mais fácil listar qual ainda é o não-famoso que ainda não tenha tocado ou cantado ao lado dele seja num grande festival ou numa festa de aniversário :lol:

731246284.jpg

Não cantor, não americano, não britânico, famoso o suficiente pra estar aqui? Só podia ser esse homem.
Criador dessa música maravilhosa que jamais será esquecida ou deixada de lado por mim.
E, aparentemente, pela Rihanna também não.

Fica aqui também a deixa para mandarem as perguntas da próxima rodada.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo