• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adivinhe que músico eu sou

Ué, mas esse é o ponto: estou tentando incentivar o pessoal a marcar pontos pra empatar comigo ou até me ultrapassar enquanto dá tempo. Eu não mereço ficar em segundo, foi pura sorte, quero que alguém me passe, alguém que mereça. Você acha que eu ia querer isso se eu estivesse tentando conseguir a melhor colocação possível? :lol:

Se você está bem nesse jogo aí, mérito seu!
Mas agora é reta final de ano, duas semanas com 2 feriadões no meio delas. Momento bom pra nos desconectarmos de algumas coisas e nos reconectarmos com outras. Eu por exemplo entre os dias 27/12 e 01/01 não quero saber de nada de internet e só de natureza, paz, sombra e água fresca. Estou pouco me importando em que posição estou ou vou deixar de estar em joguinhos. Sou bem ativo aqui, mas tenho meus momentos de tirar férias daqui também.
 
Pô, mas você viu a lista de composições dele? Não conhece nem as de Tim Maia? Se for assim, e também não conhece nenhuma de Guilherme Arantes, era uma pedra imensa! :lol: Eu também não o conhecia de nome (descobri pesquisando), mas quando vi o tanto de música dele que eu gosto fiquei impressionado.
Sim, eu vi, exatamente por isso, como que eu conhecia várias músicas e não sabia que era o cara que tinha composto?

Não, parou de gravar depois que morreu.
Só queria deixar aqui registrado que isso não quer dizer nada. Johnny Cash tinha tanta coisa gravada que esse ano vão ser 17 anos da morte dele e continuam lançando canções inéditas dele.
:assobio:

Morreu há mais de 10 anos?
 
Tipo o Hendrix lançando músicas novas 50 anos depois de morrer, ou o Tolkien com seus livros inéditos. Pra alguém que já morreu os caras até que são bem prolíficos!
 
1º post atualizado com os rankings passados! Com mais um já dá pra fazer quadro de medalhas e pontuação geral! :D

X

É Brasileiro(a)?
Não.

Não.

Não.

Se não, o ano corrente somado com o ano da morte e multiplicado pela idade em que morreu resulta em um número cuja soma dos algarismos é múltiplo de três?
TOMÁ NOS INFERNO

Sim.

Famoso em carreira solo?
Esta pergunta é para ser entendida como "tornou-se famoso em carreira solo" ou "teve carreira solo relevante"?
De qualquer maneira, é não para a primeira e sim para a segunda.

Ainda em atividade (se lançou algo nos últimos 5 anos)?
Não, parou de gravar depois que morreu.

Sim.

Sim.

Morreu há mais de 10 anos?
Sim.

Também tocava guitarra?
Sim.


Chutes errados:
George Harrison?


Fúria: 3/0
Níra: 2/0
Giuseppe: 3/0
Erendis: 3/1
 
Última edição:
Eu fui no mais óbvio que pensei, nem me toquei que podia ser o Lennon. Paciência.
Esse já começa a contar para o Ranking de 2020?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo