• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eventos Adivinhe que ator/atriz eu sou

Marmelaaaadaaaa :rofl:

tumblr_oldq9zwHaS1u2ragso2_500.gifv


Ganhador de oscar de melhor ator ou coadjuvante?
Mais de 50 anos?
 
1º [5 Pontos] fcm;
2º [4 Pontos] Erendis ; Fúria da Cidade
4º [2 Ponto ] Loveless

homem?
vivo?
americano?

Sim
Sim
Não

Negro?
Mais conhecido por trabalhos no cinema?

Não
Sim

Ganhador de oscar de melhor ator ou coadjuvante?
Mais de 50 anos?

Não
Sim


Não

70 anos ou mais?

Não

É considerado um galã do cinema? :dente:

Não


------------------------------------

DICA: Ele se destacou em filmes que fizeram parte da infância de muita gente,


_______________________

PALPITES ERRADOS


Jackie Chan?

Michael J. Fox?
 
Última edição:
Dúvida: quando você fala em filmes que fizeram "parte da infância", é só pela época (circa anos 80) ou porque os filmes eram infantis?
 
Editado

Dúvida: quando você fala em filmes que fizeram "parte da infância", é só pela época (circa anos 80) ou porque os filmes eram infantis?

Excelente!
É justamente mais a segunda parte da sua pergunta. É aquele cara "figurinha carimbada" de filme Sessão da Tarde e muitos viram seus filmes quando criança. Quanto a época não tá restrito apenas a uma década apenas.
 
Quem não viu pelo menos um filme com Rick Moranis não teve infância :lol:
Verdade, inclusive faz pouco tempo que eu e a Rafa assistimos "Querida, encolhi as crianças" e ela simplesmente a-mou (apesar dos "defeitos especiais").
Pior que depois do meu mal fadado chute, eu até pensei nele, mas dai não consegui mais voltar aqui.
Enfim...

Mais de 50 anos?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo