• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adivinhe o desenho: Trilhas Disney (Leia o 1º post!)

OK,

Clássico, continuação e sem princesa...
Raios, da pra contar nos dedos os que possuem características assim!
Mas a minha memória não assimilou a parte da música que a Aria postou. :think:
 
RÁ!!!!
Aranel me lembrou! Valeu, Aranelzinha ;)
é da Dama e o Vagabundo II, na hora que o Banzé e a Angel estão cantando logo depois que ele é capturado pela carrocinha. Eu adooooro essa música, como não lembrei???

Angel: ''sempre ali, na hora que precisa, pra sorrir e te estender a mão, um lugar que sempre te abriga, com você, pra te tirar do chão, com você, com você...''

as cenas dos cachorrinhos felizes em seus lares me faz ficar assim ó >
images
 
RÁ!!!!
Aranel me lembrou! Valeu, Aranelzinha ;)
é da Dama e o Vagabundo II, na hora que o Banzé e a Angel estão cantando logo depois que ele é capturado pela carrocinha. Eu adooooro essa música, como não lembrei???

Angel: ''sempre ali, na hora que precisa, pra sorrir e te estender a mão, um lugar que sempre te abriga, com você, pra te tirar do chão, com você, com você...''

as cenas dos cachorrinhos felizes em seus lares me faz ficar assim ó >
images

Exato vai lá
 
Meu Deus, eu sei que desenho é a Décadas, mas não faço ideia de quem canta e a passagem do filme!!!
E muita preguiça de pegar o desenho aqui e olhar de novo. ^^

Gente bonita, não esqueçam de ir postando o ranking! ^^

1º Lalaith 23
2º Amaurëawen 13
3º Arringa Hrívë 12
4º Yullia 11
5º Lissa 9
6º Nihal 5
7º Soares 4
8º Elriowiel Aranel: 4
9º Indily 2
10º Alassë 2
11º Lola 1
12º Arya Antonini 2
13º [F*U*S*A*|KåMµ§] 1
 
Última edição:
vejamos é um clássico com humanos e animais onde os animais são falantes.
:think:
:think:
possui continuação?

Não

morreu tudo?

princesas?

Não.

Década de 90?


P.S.: Estava com saudades desse tópico! =)

Não.

Geeeeeeeeeeeeente como tá dificil, vou deixar uma dica:
A cena é beeeeem psicodélica
;)
 
Eu sei, eu sei!
Obrigada pela dica Lissa, ajudou bastante!
É o filme do Dumbo, na cena louca que sempre me deu muito medo, a dos elefantes cor de rosa com cara de mau!
Agora deixa eu ver se lembro essa parte da música... me corrijam se eu estiver errada.

"Que sensação, que sensação, que pavorosa impressão! Ver minhoca de chapéu e ver micróbio grande assim, um elefante multicor que parece com arlequim..."

É isso mesmo produção?
 
Eu sei, eu sei!
Obrigada pela dica Lissa, ajudou bastante!
É o filme do Dumbo, na cena louca que sempre me deu muito medo, a dos elefantes cor de rosa com cara de mau!
Agora deixa eu ver se lembro essa parte da música... me corrijam se eu estiver errada.

"Que sensação, que sensação, que pavorosa impressão! Ver minhoca de chapéu e ver micróbio grande assim, um elefante multicor que parece com arlequim..."

É isso mesmo produção?

Sabia que era do Dumbo, mas nada me dizia que era dessa parte, eu só ficava repetindo a parte da música que postou no ritmo mas não lembrava o resto... To ficando desmemoriada! GOD!!!
 
Eu sei, eu sei!
Obrigada pela dica Lissa, ajudou bastante!
É o filme do Dumbo, na cena louca que sempre me deu muito medo, a dos elefantes cor de rosa com cara de mau!
Agora deixa eu ver se lembro essa parte da música... me corrijam se eu estiver errada.

"Que sensação, que sensação, que pavorosa impressão! Ver minhoca de chapéu e ver micróbio grande assim, um elefante multicor que parece com arlequim..."

É isso mesmo produção?

Super certo, Lalaith ;)

Essa cena é muito DORGAS!
Eu peguei a ideia dessa musica porque ela rendeu uma BAITA discussão na aula de sociologia no meu colégio. A professora passou esse filme com ênfase nessa cena que o Dumbo fica bêbado e fez a gente discutir se era ou não apologia da Disney ao consumo de bebidas alcoólicas por crianças (já que é um filme infantil e o Dumbo é um BEBÊ elefante).
E eu adoreeeeey a musiquinha, nem lembrava direito dela. É meu despertador atualmente :dente:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo