• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adivinhe o desenho: Trilhas Disney (Leia o 1º post!)

Minha dúvida é concreta e também reta, poderia Lalaith deixar direto se é o desenho de uma VARINHA no Dog, e nos adoradores dos latícios derivados de queijo, que da estrebaria saí uma locomotiva de outro nome e de uma MORANGA mais tarde podre, das badalas de um relógio dos, apetrechos de CRISTAL, uma vida mais tarde a ser CONJUGAL.
 
Minha dúvida é concreta e também reta, poderia Lalaith deixar direto se é o desenho de uma VARINHA no Dog, e nos adoradores dos latícios derivados de queijo, que da estrebaria saí uma locomotiva de outro nome e de uma MORANGA mais tarde podre, das badalas de um relógio dos, apetrechos de CRISTAL, uma vida mais tarde a ser CONJUGAL.

Não Arringa...
 
Meus Deus...
Eu Fico sem net por um tempo ,e o site continua com a MESMA música ainda não descoberta.
Se ninguém acerta a Lalaith podia dar mais um DICA, se quizer, ou, poderia, de acordo com as ideias da Amaaurëm (acho que é assim que escreve), pôr uma foto do cenário do desenho.( uma bem dificil é claro)
 
Nossa, eu nem lembrava mais que ainda estava na mesma música kkkk
Enfim, como não estou com tempo para procurar uma imagem, vamos a mais uma dica... com essas vocês acertam: -problemas familiares-
 
Por eliminação deve ser A Pequena Sereia 2, mas acho que como regra geral, podia ser colocada como desafio uma frase mais completa, que fizesse a pessoa remeter à música pela memória da letra mesmo, não só por eliminação através das dicas.

Ah, sim, como o chute foi por eliminação, não tenho nem idéia de quem canta, o ritmo da música ou em que cena do filme ocorre.
 
Última edição:
Por eliminação deve ser A Pequena Sereia 2, mas acho que como regra geral, podia ser colocada como desafio uma frase mais completa, que fizesse a pessoa remeter à música pela memória da letra mesmo, não só por eliminação através das dicas.

Ah, sim, como o chute foi por eliminação, não tenho nem idéia de quem canta, o ritmo da música ou em que cena do filme ocorre.

Nossa, depois de eras alguém acertou! Parabéns Alassë.

E concordo com você, acho que coloquei uma frase muito curta... mas é que a música não me permitia algo maior.
Não lembro a parte que eu coloquei, mas a música era essa:
*refão*
Valente dupla Tip e Dash, grandes aventureiros
Valente dupla Tip e Dash, grandes aventureiros
E pra ajudar
Quem precisar
Nós somos bons guerreiros
Já conheci
A dupla aldar
A brava dupla
Tip e Dash.



P.S.: Achei que o tópico havia morrido x.x
 
Nossa, depois de eras alguém acertou! Parabéns Alassë.

E concordo com você, acho que coloquei uma frase muito curta... mas é que a música não me permitia algo maior.
Não lembro a parte que eu coloquei, mas a música era essa:
*refão*
Valente dupla Tip e Dash, grandes aventureiros
Valente dupla Tip e Dash, grandes aventureiros
E pra ajudar
Quem precisar
Nós somos bons guerreiros
Já conheci
A dupla aldar
A brava dupla
Tip e Dash.



P.S.: Achei que o tópico havia morrido x.x

rsrsrsrs
Eu também, mas daí eu começo a escutar as músicas, olhar os desenhos, e então tenho que vim aqui ressucitar, né!?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo