• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adivinhe o desenho: Trilhas Disney (Leia o 1º post!)

Bem..Bem...Se tem fadas, e eu sei que Cinderela não é.A bela adormecida não é. A Soares falou meu palpite inicial---a branca de neve---não é...
Que outros tem fadas?:think:

Será ???Puxa vida. Eureka:joy::joy:Eu sei,eu sei (quase certeza).Mas não lembro quem canta.:disgusti: Não vou pergutnar porque aí o povo descobre.

Lalaith me responde, é aquele que passa por uma metamorfóse? Que o correto não o muda a parte nazal e que é de início algo pouco durável a certos insetos nojentos, que começa com Cup ? Me diga antes do fim.
:roll:
 
Bem..Bem...Se tem fadas, e eu sei que Cinderela não é.A bela adormecida não é. A Soares falou meu palpite inicial---a branca de neve---não é...
Que outros tem fadas?:think:

Será ???Puxa vida. Eureka:joy::joy:Eu sei,eu sei (quase certeza).Mas não lembro quem canta.:disgusti: Não vou pergutnar porque aí o povo descobre.

Lalaith me responde, é aquele que passa por uma metamorfóse? Que o correto não o muda a parte nazal e que é de início algo pouco durável a certos insetos nojentos, que começa com Cup ? Me diga antes do fim.
:roll:

kkkkkkkkkkkk
Ai Arringa, adorei isso!
Olha se eu tiver entendido corretamente, é esse mesmo!
 
Eureka!!!
Vocês não vão acreditar como eu descobri!Eu tava no quarto fazendo meu trabalho de Química,quando entra meu irmãozinho cantando várias musiquinhaa (com uma roupinha muito fofinha).
Quando ele me chama e diz:
-Blanda,Blanda,escuta o que eu pendi!E foram umas 10 músicas,só o INÍCIO.

Até que chegou numa interessante.:lol:
(de acordo com meu maninho)PINÓCCIO ,que a Lalaith disse que SIM - quem canta é o Grillo
"Quem quiser realizar..." ,tudo aquilo que sonhou
Basta olhar no céu...
Claro que arrumei os erros de português da frase.:lol:
Pasmei, e perguntei da onde ele sabia,ele disse que era do Pinóccio,tinha olhado na escola...Nem sabia uqe ainda passavam na escola.Detalhe,ele só sabia umas partes da música,se estive errado,CULPA DELE.



 
Última edição:
...pingos de chuva que brilham no ar...

RANKING:
1º Amaurëawen 9
2ºLalaith 9
3º Arringa Hrívë:5
4º Yullia 3
5º Indily 2
6º Alassë 1
Gente o que eu faço, o Guri não pára mais de cantar!!!Sismos nas músiquinhas,mina nossa,e eu tenho que prestar atenção,ele ainda cobra isso...:lol:
 
A música é mais ou menos assim: Chove chuva que vai pingando. Pingos de chuva que brilham no ar. É na chuva que vai chegando. Toda a floresta começa a cantar.

Mas não lembro quem canta... --'
 
Última edição:
A música é mais ou menos assim: Chove chuva que vai pingando. Pingos de chuva que brilham no ar. É na chuva que vai chegando. Toda a floresta começa a cantar.

Mas não lembro quem canta... --'

Correto. O desenho é Bambi.
Lalaith correta a continhuação da musica.
Era o que faltava.Vou considerar porque a música não é cantada por personagem algum,só faz parte,mas nenhum canta.

Sua Vez Lalaith.

RANKING:

1º Lalaith 10 ( ultrapassa Amaurëawe)
2º Amaurëawe 9
3º Arringa Hrívë 5
4º Yullia 3
5º Indily 2
6º Alassë 1
 
Branca de Neve e os Sete Anões, ela canta com os animais sentada na floresta.

"No meu mundo feliz, todos vivem sorrindo, cantando um canto de paz..."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.554,79
Termina em:
Back
Topo