• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adivinhe o desenho: Trilhas Disney (Leia o 1º post!)

É Mulan!
(sim, eu vou manter meu chute. hahaha)

Na mosca...
Sua vez yullia
Um dos meus desenhos preferidos...
Guria,Nem vi que tu já tinha postado a resposta do desenho,bem no início.Porque nós postamos na mesma hora.Depois que respondi pra Amaurëawen,saí do blog.
--------X--------
RANKING:
Arringa Hrívë 3
Lalaith 6
Indily 2
Amaurëawen_ 7
Alassë 1
Yullia 1
--------X--------

Convoco a todos para que possamos discutir umas mudanças no Tópico.
Andei pensando nas dicas que Amaurëawen, tinha me falado sobre poder utilizar dos desenhos que a Disney tem parceria.Eu sei,Amaurëawen, me desculpe,fui cabeça dura ,na época.E adnava com trabalhos em demasiado a fazer,nem pensei direito no assunto,agora vi que tinhas razão.
Caso não dê pra discutir no dia,posso fazer um enquete e tals, e então vemos o que mais adicionar. Se quizerem dar opniões.
Mas por favor,deêm opniões, mas com a continuidade do tópico,se não vai se FLOOD.Qualquer coisa falem no meu perfil "Ok".
 
Última edição:
É Mulan!
(sim, eu vou manter meu chute. hahaha)

Parabéns Yullia :joinha:

Convoco a todos para que possamos discutir umas mudanças no Tópico.
Andei pensando nas dicas que Amaurëawen, tinha me falado sobre poder utilizar dos desenhos que a Disney tem parceria.Eu sei,Amaurëawen, me desculpe,fui cabeça dura ,na época.E adnava com trabalhos em demasiado a fazer,nem pensei direito no assunto,agora vi que tinhas razão.
Caso não dê pra discutir no dia,posso fazer um enquete e tals, e então vemos o que mais adicionar. Se quizerem dar opniões.
Mas por favor,deêm opniões, mas com a continuidade do tópico,se não vai se FLOOD.Qualquer coisa falem no meu perfil "Ok".

Pensei em outros desenhos parceiros da Disney, porque podemos chegar a repetir os mesmos, apesar de serem vários filmes e várias músicas também.
 
"mil surpresas vai achar ao seu redor"

Sim, fato. Acredito que podemos usar parceiros da Dinsey, é inevitável repetir os desenhos, mas vamos lá *-*
 
"Mas se seguir pegadas de um estranho, mil surpresas vai achar ao seu redor... Já ouviu um lobo uivando para a lua azul? Será que já viu um lince sorrir? É capaz de ouvir as vozes da montanha... e com as cores do vento colorir!!"

Pocahontas - ela canta junto com o Adam Smith mostrando as belezas da natureza.
 
Última edição:
Exatamente Amaurëawen_!
*-*
Eu amo essa musica.


RANKING:
Arringa Hrívë 3
Lalaith 6
Indily 2
Amaurëawen_ 8
Alassë 1
Yullia 1
 
Eh Anastasia, ela canta no castelo, em Moscou, quando ve os itens da realeza e se lembra de algumas coisas.

"Ursos dançam no ar, coisas que eu me lembro. E a cançao de alguem, foi no mes de Dezembro. Dias de felicidade, e os cavalos na tempestade, sao imagens a dançar, que posso recordar. Muito tempo passou e o fulgor da lareira, na memoria ficou, disso eu sempre me lembro. E a cançao, de alguem, foi no mes de Dezembro."
 
Ahh! Que graça!
Eu amo esse desenho *-*

----------------x-------------
RANKING:
Arringa Hrívë 3
Lalaith 6
Indily 2
Amaurëawen_ 8
Alassë 1
Yullia 2
----------------x-------------

E a minha frase :

"E eu digo que é melhor se prevenir"
 
Essa música é do Rei Leão 2, é o Rafik quem canta para a Kiara e pra o... xii esqueci o nome do leão por quem a Kiara ta apixonada

"E eu digo que é melhor se prevenir, e olhar em volta pra não cair. Mas pra alguém que só pensa em se divertir, melhor deixar rolar! Em Upendiiii, onde tudo tem mais cor. Sinta a paixão no seu coração, nesse mundo encantadoo. Em Upendiii..."
#impolguei ^^'
 
Ponto para a Lalaith!

Nossa, nao sei se as musicas sao muito faceis ou voces que sao afiadas, vou pensar bem na proxima. /huum.
Mas vamos la!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo