• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2022 Adidas lança a bola oficial da Copa do Mundo do Qatar

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Al Rihla, bola oficial da Copa do Mundo do Qatar - Divulgação/Adidas

Al Rihla, bola oficial da Copa do Mundo do Qatar Imagem: Divulgação/Adidas


A Fifa e a Adidas divulgaram hoje a Al Rihla, bola oficial que será utilizada na Copa do Mundo deste ano, no Qatar.

Al Rihla significa "a viagem" em árabe e é inspirada na cultura, arquitetura, barcos e na bandeira do Qatar. Segundo a Fifa, as cores em um fundo perolado representam o país-sede da Copa do Mundo e a velocidade cada vez maior do jogo.

 
Foi a partir daquela Copa que se pensou em fazer maior marketing em cima das bolas. Nunca vou esquecer a da África do Sul (Jabulani) :lol:
 
Gosto da de 2002. Lembro que virou uma febre, na minha escola todo mundo que jogava bola tinha uma. Não era o meu caso :lol:
isso depende da idade.. como sou de 82 as que eu mais gosto são as de 90 até 98... da um saudosismo jogar com essas bolas!
 
Tive oportunidade de jogar com essa bola sábado. A bichinha é gostosa de chutar, viu? E, não sei se porque jogamos em campo society (sendo que ela é feita para campo), mas corre demais! Errei muito tempo de bola porque achava que ia alcançar e me enganei.
 
Bola bacana é essa aí de 1970.
Esse desenho de 1970 e 1974 tem um charme pra mim, insuperavel...
Mas, pra mim o importante é a bola não ter pacote aerodinâmico, como a bola da premier league :D
Bola-da-Premier-League-2021-2022-Nike-Flight-4.jpg
Não consigo deixar de pensar que essas ranhuras afetam o comportamento da bola rs
 
Se as bolas aerodinâmicas forem bem mais rápidas, então na hora que tiver jogo da Libertadores em países de altitude como a Bolívia, vai ser o terror dos goleiros.
 
Pra que trocar de bola?
Capaz de atrapalhar todos os jogadores, se o comportamento dela for diferente da anterior
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo