Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Sério? Foi uma das que eu achei mais "a cara dela" e que eu mais gostei.Todos concordamos que Easy on me é uma das canções menos potentes do novo álbum, mas isto aqui é muito bonito, muito o jeito de a Adele compor:
VISH! Produtores afirmam que Adele NÃO tem interesse em fazer shows no Brasil:
— UpdateCharts (@updatecharts) November 27, 2023
“Não foram poucas as propostas e também de festivais da América do Sul que já escutaram muitos “não” e agora o silêncio é resposta.” pic.twitter.com/mbtCoZPwny
VISH! Produtores afirmam que Adele NÃO tem interesse em fazer shows no Brasil:
— UpdateCharts (@updatecharts) November 27, 2023
“Não foram poucas as propostas e também de festivais da América do Sul que já escutaram muitos “não” e agora o silêncio é resposta.” pic.twitter.com/mbtCoZPwny
![]()
confesso que faria o mesmo, e bem antes![]()
Adele anuncia “grande pausa“: “Não tenho nenhum plano para novas músicas“ | CNN Brasil
Cantora quer se dedicar a família e projetos pessoas depois de finalizar os compromissos já firmados para este anowww.cnnbrasil.com.br
Bem que ela faz. Bora aproveitar a fortuna e curtir a vida um pouco.![]()