1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Adele

Tópico em 'Música' iniciado por Liv, 23 Jul 2011.

1. Liv

Liv Visitante

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  2. kika_FIL

kika_FIL Usuário

Depois de tanto o povo falar eu fui escutar.... e curti de verdade! A moça tem talento demais

3. .Penny Lane.

.Penny Lane. Usuário

Eu gosto bastante da voz dela...

Rolling in the Deep é absurdamente viciante (existe algum ser humano que ainda não ouviu essa música?) mas recomendo também Set Fire to the Rain.

4. Marcileia

Marcileia Usuário

5. Anica

Anica Usuário

gente, de repente do nada tá todo mundo falando dessa adele o_O vou ter que dar uma procurada para conferir.

6. kika_FIL

kika_FIL Usuário

Pois é.... foi o que aconteceu comigo...estava me sentindo uma alien por não conhecer

7. Liv

Liv Visitante

Eu tenho um amigo que diz que a Adele combina com conhaque e decepções amorosas. :dente:

8. Mandark

Mandark Usuário

Depois que descobri Adele, fiquei realmente encantado... Rolling in the Deep é realmente absurdamente viciante mesmo... Não canso de ouvir... Que voz incrível...
    Ontem vi ela cantando "Need You Now"... Lindo!

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

9. Palazo

Palazo Mafioso Literário

Ela tem muito talento, e devem estar falando muito agora por que na época q ela surgiu comparavam-na com a Amy (estilo e voz), e agora com a morte da Amy os comentários voltaram...

Mas eu sou suspeito para falar, tenho dois CD's dela... Hometown Glory é minha música prefileta...

10. .Penny Lane.

.Penny Lane. Usuário

Anica tá atrasada mesmo, já que o clipe de Rolling in the Deep tem nada menos que 98665595 visualizações :susto:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Não devia ter dado play no vídeo, fato que vou ficar ouvindo isso o dia inteiro...
    Não conheço o disco 19 dela, é bom? Tenho o 21, mas acho que nunca ouvi nada do 19. :think:

edit: esqueci da resposta do Palazo... vou ver se ouço o 19 então...

11. G.

G. Ai, que preguiça!

eu gosto mais do 19, as musicas soaram melhores para mim, mas tbm gosto do 21!
    ah e melt my heart to stone é minha predileta!

12. Lynoka

Lynoka Like a lady, ya!

Eu a-d-o-r-o Adele, veja o clipe de Set fire to the rain com os caras tocando violino e tudo mais. Só de pensar já me arrepio. :iei:

13. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Amo essa gordinha :grinlove:

14. fcm

fcm Visitante

já enjooei de tanto que tocou em todos os lugares possíveis...

15. Lynoka

Lynoka Like a lady, ya!

Não consigo enjoar!:timido:

Compartilhar