• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adele

Eu gosto bastante da voz dela...

Rolling in the Deep é absurdamente viciante (existe algum ser humano que ainda não ouviu essa música?) mas recomendo também Set Fire to the Rain.
 
Eu tenho um amigo que diz que a Adele combina com conhaque e decepções amorosas. :dente:
 
Depois que descobri Adele, fiquei realmente encantado... Rolling in the Deep é realmente absurdamente viciante mesmo... Não canso de ouvir... Que voz incrível...
Ontem vi ela cantando "Need You Now"... Lindo!


 
Última edição por um moderador:
Ela tem muito talento, e devem estar falando muito agora por que na época q ela surgiu comparavam-na com a Amy (estilo e voz), e agora com a morte da Amy os comentários voltaram...

Mas eu sou suspeito para falar, tenho dois CD's dela... Hometown Glory é minha música prefileta...
 
Anica tá atrasada mesmo, já que o clipe de Rolling in the Deep tem nada menos que 98665595 visualizações :susto:


Não devia ter dado play no vídeo, fato que vou ficar ouvindo isso o dia inteiro...
Não conheço o disco 19 dela, é bom? Tenho o 21, mas acho que nunca ouvi nada do 19. :think:

edit: esqueci da resposta do Palazo... vou ver se ouço o 19 então...
 
Última edição por um moderador:
eu gosto mais do 19, as musicas soaram melhores para mim, mas tbm gosto do 21!
ah e melt my heart to stone é minha predileta!
 
Eu a-d-o-r-o Adele, veja o clipe de Set fire to the rain com os caras tocando violino e tudo mais. Só de pensar já me arrepio. :iei:
 
já enjooei de tanto que tocou em todos os lugares possíveis...
 
Já faz um bom tempo que a Adele é a minha cantora (não brasileira) preferida. Além de ter uma voz de veludo, ela compõe muito bem. Hometown Glory é um hino, né? Chasing Pavements é tão honesta que a gente se sente no meio de um rompimento. Gosto do 19 porque ele é bastante cru e autoral. Além de ser ousado, né? A mulher fez um cover de Bob Dylan, Make You Feel My Love, e arrebentou!

O 21 é mais maduro, e seguro. As composições da Adele, nesse álbum, são de partir o coração. Mas o coração da gente se parte de um jeito tão bonito, e poético, ao ouvir as canções desse álbum, que a gente nem percebe, exatamente, o que está acontecendo. A Adele fez, em Turning Tables, o que eu, um dia, espero conseguir fazer literariamente. Isto aqui é melancolicamente lindo: "I can't give you the heart you think you gave me". :grinlove:

Sei que muita gente se cansou de ouvir Someone Like You, mas, honestamente, eu não consigo enjoar dessa canção. Ela é, praticamente, o HINO INTERNACIONAL DA SOFRÊNCIA. :rofl: (Aliás, quando ouvi Hello, que é do álbum 25, pela primeira vez, cheguei a pensar: "amiga, acho que alguém não superou o boy de Someone Like You, né?").

O 25 tem uma das (se não for A) minhas canções preferidas da Adele: All I Ask.

"If this is my last night with you
Hold me like I'm more than just a friend
Give me a memory I can use..." :grinlove:

Eu não aguento, mais, esperar pelo novo álbum da dona Adele.
 
Acho que eu só conheço bem as quatro ou cinco canções mais famosinhas rs.
Muito embora eu já tenha ouvido aquele show no Royal Albert Hall, completo, uns anos atrás, eu não saberia distinguir as demais. :timido:

Palhinha do show:


Edit: Vendo agora que o show é de 2011, eu diria então que conheço as "mais famosinhas" até aquela época. Haha. Sei lá que mais ela gravou depois. :dente:
 
Esse álbum ao vivo dela no Royal Albert Hall é maravilhoso. Há tempos que também torço bastante por um novo lançamento dela.
 
Escutei agora durante o home office os três álbuns da Adele em sequência: 19, 21, 25.
Só curti mesmo o segundo; os outros são passáveis. Deletei.
Ficarei só com as mp3 mais famosinhas :hihihi:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo