• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adele

Faltam seis dias para o lançamento do álbum, gente. 🤗
 
Última edição:
Eu ouvi umas duas vezes na sexta feira, como sempre acontece com um disco novo, achei estranho. Daqui a pouco vou estar falando que foi o melhor lançamento do ano (mentira, esse foi o Red - Taylor Version)
 
ainda nao ouvi, preciso ouvir... mas pelo menos eu ouvi o novo single do Beirut (varias vezes)
 
Mas não estou discutindo sinfonias ou show gravados que eu ouço na íntegra e sim álbuns de estúdio que comercialmente são sempre fatiados em faixas.

A não ser que (o) a artista faça uma menção bem destacada que cada faixa é intimamente conectada a outra e ouvir fora da ordem tiraria completamente a experiência de curtir a obra, fora isso não tem nada demais.
 
Ah, esqueci de dizer que, ontem, a Marci me emprestou o login e eu vi o trem: muito bom!

1637595909049.png
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo