• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Acusado de chefiar 'seita de vampiros' se apresenta à polícia

Foi rápido, hein? E que história chula a dele. Certamente devia estar usando a 3ª edição de Vampiro: A Máscara. :razz:

Cainitas, escondei-vos! :lol:
 
Agora esses mulekes vem dizem: "mimimimi, elE mE MoRdEu XiIiM"

Que se f****, foi com o cara não foi ? então pronto
 
De novo... tudo na bunda do RPG! Ô gente cretina essa! E o cara ainda se autodenomina "místico"... só pode se piada! Nem dá pra tecer maiores xingamentos! É muita idiotice desse pessoal e do cara de pau metido a "vampiro". Tem que se ferrar o maluco.
 
tava demorando...sempre o rpg toma na cabeça é por isso q la na parte de rpg do forum tem uma porrada de gente q fala q a mae diz q rpg é do capeta...e radaga, tinha que ser na tua terra né?
 
E eu que já pensei que tinha visto de tudo nesse mundo. Tem muita gente inocente por aí, mas nesse caso é burrice mesmo!
 
em que ele promete aos jovens poderes sobrenaturais como a imortalidade, pois os transformaria em anjos dotados de asas, que seriam vampiros e guardiões de cemitérios.
:lol:
Pq alguém haveria de querer se tornar um coveiro imortal com asas??? :eek:


Tinha que ser esses garotinhos juvenis criados a leite com pêra mesmo! :lol:
 
Aonde o senhor estava por volta das 13hr de hoje? :jornal:
Voltando em um onibus de uma cidade vizinha chamada Pirapózinho.:think:
DirhilSó podia....[/quote disse:
Cad disse:
Quando eu Li Presidente Prudente eu lembrei do Radagasth na hora. Cidadezinha, hein?
Por aqui parecer no G1, Todos os Canais de TV, entre outros meios de comunicação foi uma dádiva... :lol:
*§* Tronquesperto *§* disse:
tava demorando...sempre o rpg toma na cabeça é por isso q la na parte de rpg do forum tem uma porrada de gente q fala q a mae diz q rpg é do capeta...e radaga, tinha que ser na tua terra né?
Interiorrrrrrr:lol:

:rofl::lol::rofl::lol::rofl::lol::rofl::lol::rofl::lol::rofl::lol::rofl::lol::rofl::lol::rofl::lol:
É rir para não chorar!
 
Última edição:
Os pais acusam o homem de obrigar seus filhos a beberem o próprio sangue. "Era um 1/3 do copo com sangue. Isso vicia", contou o delegado Dirceu Gravina, que interrogou cinco adolescentes.

Dá pra perceber que é uma autoridade policial altamente preparada e qualificada :lol:

Outra coisa que me chama a atenção é a carinha de vampiro que o acusado tem. Reparem nos traços romenos:

631745-6577-it2.jpg
 
Última edição:
e esse é o futuro do país...

e eu achando que já tinhamos atingido o fundo...

Uma senhora de uma corregedoria me contou sobre uma pobre ignorante que virou laranja de corrupto, e que por conta da investigação, começou a faltar no serviço, depoimentos.

Até que ela pegou a mulher pelo braço, e explicou que ela é quem estava levando a pior, porque os corruptos estavam se defendendo e ela se omitindo, e com isso até sua aposentadoria (faltavam mais dois anos) e emprego estavam em perigo.

"Quando você está num buraco, pelo menos páre de cavar e ir mais para o fundo!"
 
Eu não consigo me conformar com essas atitudes tolas da humanidade...hoje em dia, com tanta informação fácil, como alguém pode cair nessa historinha ridícula?!

Também acho... mas quanto mais informação há, mais as pessoas fazem asneiras... por isso... nada me espanta....

:uhum:

O cara deve ser convincente...rs

Sem noção isso...hahaha
Adolescentes fantasiosos...tsc
Tem louco pra tudo nesse mundo

:yep:

o que nao falta é gente louca como eu... :lol:
 
"Quando você está num buraco, pelo menos páre de cavar e ir mais para o fundo!"

Mas acontece totalmente o contrário nos dias de hoje...aliás, não é de hoje.


Também acho... mas quanto mais informação há, mais as pessoas fazem asneiras... por isso... nada me espanta....

Linda, eu pensei que nada mais pudesse me surpreender também. Mas realmente não dá pra "engolir" esse tipo de coisa...é...incrível como as pessoas podem ter uma cabecinha tão fraca, se permite influenciar tão tolamente.
 
ta que dizer que vampiros existem?
8-O
vou começar a andar com alho, aguá benta, e umas cruzes.
To montando um grupo, "Devoradores de Vampiros"
Sou um Lobisomen, cuidado vampiros,vocês não tem mais onde se esconder.


sera que se eu fala-se para ela que papai noel existe ela acreditaria?
Será que ela era uma incompreendida? Será que ela seria Uma participante do movinmento EMO? Jesus o mundo ta se acabando, corram :iei: :iei:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo