• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Acusado de chefiar 'seita de vampiros' se apresenta à polícia

Dá pra perceber que é uma autoridade policial altamente preparada e qualificada :lol:

Outra coisa que me chama a atenção é a carinha de vampiro que o acusado tem. Reparem nos traços romenos:

631745-6577-it2.jpg
Me lembra um pouco o Fëanôrrrrrrrr da Valinorrrrr

:rofl:
 
Dá pra perceber que é uma autoridade policial altamente preparada e qualificada :lol:

Outra coisa que me chama a atenção é a carinha de vampiro que o acusado tem. Reparem nos traços romenos:

631745-6577-it2.jpg


Essa de sangue viciar eu não sabia... :think:

Ai ai.. Cada cosia que aparece...
:lol::lol::lol:
 
"Era um 1/3 do copo com sangue. Isso vicia", contou o delegado Dirceu Gravina, que interrogou cinco adolescentes.
Cara, eu nunca ouvi falar que sangue vicia! :rofl:
Radagasth que me perdoa, mas to começando a acreditar que todo mundo nessa cidade é meio ignorante!

sera que se eu fala-se para ela que papai noel existe ela acreditaria?
Mas Papai Noel existe, pô!
 
Depois disso,eu sou uma criatura absolutamente normal.O mundo tá cheio de tonto!!!!Depois dessa, a gente espera tudo e mais um pouco desses lezos!!!

Sangue viciar é difícil.Nem se tivesse álcool nele.:blah:
 
Eu tô começando a achar que o dotô delegado que é o vampiro nessa história... :think:
 
se sangue viciasse, o cara podia ficar se cortando, e chupando o próprio sangue, assim ele estaria em 2 modas, automultilação(aew Radagasth, amiguinho na cidade!!), e também estaria na moda de fingir que é vampiro e um demônio guardião da terra.

como disseram, o RPG é um jogo em que a pessoa interpreta um personagem, o vampirão enterpreta muito bem! e aposto que os adolescentes que participaram disso faziam o papel da popolação bobona que deixa os vampiros morderem eles.
 
Hoje passou uma reportagem sobre este caso no Programa da Tarde (Record). Alguém viu?

Fizeram uma entrevista com o sujeito, com a mãe e irmã dele e com uma vítima. Elas disseram que quando ele assistia a filmes ou desenhos (quando criança), ele assumia a identidade do personagem. No final ela dissse que ele parecia ter uma mentalidade de um garoto de 10 anos. :rofl:

Já a vítima disse que, durante os rituais, o "vampiro" começava a falar uma língua estranha (que ele dizia ser língua de anjos) e que, durante um ritual, duas outras vítimas começaram a falar essa tal língua e que, quando o sujeito colocou sua mão sobre a da vítima, a mão dela saiu junto com a dele. 8-O Sobre isso, o indivíduo disse que sabe realizar alguns truques de mágica.

Eu fico me perguntando: como é que alguém com 15, 16 anos pode cair no papo de castelos, guardiões imortais e talz? Tem que ser muito ingênuo.

Radagasth, você conhece o sujeito?
 
Última edição por um moderador:
É, eu assisti, mas não prestei tanta atenção.

No final ela dissse que ele parecia ter uma mentalidade de um garoto de 10 anos. :rofl:

Não é de se imaginar...

Satyr disse:
Eu fico me perguntando: como é que alguém com 15, 16 anos pode cair no papo de castelos, guardiões imortais e talz? Tem que ser muito ingênuo.

Eu fiquei um tempo pensando nisso, e a única conclusão que se chega: é burrice mesmo.

Numa parte da entrevista, uma mulher, não sei se era a mãe do cara ou de algum "seguidor", disse que não sabe como o filho dela caiu nessa. Não sei se ouvi errado, mas eu disse: a mulher é mais inteligente que o filho :dente:

Satyr disse:
Radagasth, você conhece o sujeito?

:rofl:
 
Isso foi reprise. Essa matéria passou no Domingo Espetacular há uns doi domingos atrás.
vc assite esses trecos o_O???

Bisnagarito disse:
Só o Shazan. Ele conhece todos os tipos mais bizarros do país. Até porque ele é um deles!
Rede de pessoas bizarras moderada por shazan, o papitonto.
Taí o porque do nick verde. :iei:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo