• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Acusado de chefiar 'seita de vampiros' se apresenta à polícia

Ana Lovejoy

Administrador
Um homem de 27 anos suspeito de chefiar uma seita que prometia imortalidade a jovens se apresentou nesta quarta-feira (7) à polícia de Presidente Prudente, a 565 km de São Paulo. Jovens relataram que, para entrar no grupo, era necessário receber uma mordida no pescoço. O homem dizia que os jovens se transformariam em vampiros.


Pelo menos 16 jovens, segundo a polícia, participaram da espécie de ritual. Eles cortavam o próprio corpo em uma praça da cidade durante os encontros da seita. Três boletins de ocorrência foram registrados pelos pais dos adolescentes na delegacia.

Uma adolescente de 15 anos contou ao G1 que fazia parte da seita e o homem pretendia levar os jovens “a um castelo” no próximo domingo (11). “A gente ia embora porque ele prometia um castelo onde nós seríamos muito felizes”, disse. O homem atraía os adolescentes, segundo ela, dizendo que eles teriam dinheiro e imortalidade.

O primeiro encontro da adolescente com o homem foi em um shopping da cidade. “Ele contou umas histórias para a gente e eu não acreditei. Falou que, para entrar na seita, precisava morder o pescoço. Eu confiei, porque ele é uma pessoa inteligente, culta. Até gostava dele”, afirmou. Por volta das 13h, o suspeito prestava depoimento no 4º Distrito Policial do município.

Fonte: g1

Taqueuspa, eu me recuso a acreditar que tem gente burra assim no mundo. Com 15 anos cair nesse tipo de papo é dose.
 
O legal é esse trecho do depoimento:

Eu confiei, porque ele é uma pessoa inteligente, culta

Tipos que se o Aracano quisesse, ele fazia um monte de adolescente cortar o pescoço, heeeim?
 
Prudente essa é minha cidade...
mas eu não estou no meio não...ouvi falar, e também li no jornal local...quanta gente sem cérebro...8-O
 
Eu não consigo me conformar com essas atitudes tolas da humanidade...hoje em dia, com tanta informação fácil, como alguém pode cair nessa historinha ridícula?!
 
O cara deve ser convincente...rs

Sem noção isso...hahaha
Adolescentes fantasiosos...tsc
Tem louco pra tudo nesse mundo
 
Cuidado tem gente com uma língua de cobra violenta. :lol:

Mas falando sério o cara devia ser bom mesmo na lábia, um mestre.
 
Tipos que se o Aracano quisesse, ele fazia um monte de adolescente cortar o pescoço, heeeim?
:rofl:....até imaginei ele falando uma tonelada de palavras difíceis e os adolescentes com cara de *_*
e esse é o futuro do país...

e eu achando que já tinhamos atingido o fundo...
Espera um pouquinho só que a gente chega lá =]
Milagre que ainda não culparam o RPG. :roll:
Ainda não? :think:....
Acho que não vai demorar muito. :lol:
...é que a minha mãe não viu isso ainda. Ela jura po Deus que eu já pertenci a uma seita satânica só porque eu jogava RPG :blah:
 
Quando eu Li Presidente Prudente eu lembrei do Radagasth na hora. Cidadezinha, hein?
 
Milagre que ainda não culparam o RPG. :roll:

"Vampiro" nega aliciamento de jovens: é um jogo


O místico Vandeir Máximo da Silva, 27 anos, que se autodenomina Vampiro e foi preso nesta quarta-feira, em Presidente Prudente (SP), acusado de aliciar jovens e morder seus pescoços, afirmou que não sugou o pescoço dos adolescentes. Segundo ele, tudo faz parte de um jogo de Role Playing Game (RPG), no qual os jogadores interpretam personagens.

No jogo, Vandeir seria o Dimitri, demônio salvador do planeta Terra. Ele teria feito acordo com Deus e precisaria arrebanhar servidores. Segundo a polícia, ele estaria aliciando os adolescentes para que participassem da seita "Legião de Salvadores do Mundo", em que ele promete aos jovens poderes sobrenaturais como a imortalidade, pois os transformaria em anjos dotados de asas, que seriam vampiros e guardiões de cemitérios.

"Muito do que vem sendo divulgado e denunciado pela maioria dos pais (dos jovens) não procede, principalmente quando eles falam sobre satanismo. Não existe seita nem aliciamento de menores", afirmou o acusado.

Todos os adolescentes ouvidos pelo delegado Dirceu Gravina confirmam que tiveram seus pescoços mordidos.

http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI2055625-EI5030,00.html

:lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo