1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Achado

Tópico em 'Clube dos Bardos' iniciado por Graça Reis, 14 Jan 2012.

  1. Graça Reis

    Graça Reis Usuário

    Mas que coisa é essa,nesse monte de lixo? Um punhado de dor, um pedaço de abraço,um amor submisso largado, talvez por isso? Um retalho de olhar,um copinho de riso,atenção aos pedaços.Mas por que tudo isso, nesse monte de lixo?
     
  2. abylos

    abylos Usuário Usuário Premium

    Achei bem interessante a forma como voce construiu esse texto ^^

    Reflete bem os corações despedaçados pela falta de estrutura familiar e desilusões amorosas e a dminuição dos valores mais importantes em troca de coisas superficiais que sufocam o que temos de bom... Entendi certo? ^^'
     
  3. Tayana

    Tayana Usuário

    Boa, Graça, diferente mesmo. ^^
     
  4. Haleth

    Haleth There's no such a thing as a mere mortal

    Epá, eu curti bastante a ideia...
    Se trabalhar mais um bocadinho no acabamento, ficava uma delicinha de texto, hein? Que acha de refinar mais um bocado, desenvolver essa estrutura dura que está aí? ;)
     
  5. Graça Reis

    Graça Reis Usuário

    Certíssimo Eragon, é mesmo assim.Obrigada,Tayana.Tentarei, Manu M.Mas é que o coração às vezes, fica mesmo assim,duro e insensível.
     
  6. Fernando Giacon

    Fernando Giacon [[[ ÚLTIMO CAPÍTULO ]]]

    Achei diferente também, meio que se indagando, se perguntando... Uma poesia que de torna personificada.
     

Compartilhar