• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Achado

Graça Reis

Usuário
Mas que coisa é essa,nesse monte de lixo? Um punhado de dor, um pedaço de abraço,um amor submisso largado, talvez por isso? Um retalho de olhar,um copinho de riso,atenção aos pedaços.Mas por que tudo isso, nesse monte de lixo?
 
Achei bem interessante a forma como voce construiu esse texto ^^

Reflete bem os corações despedaçados pela falta de estrutura familiar e desilusões amorosas e a dminuição dos valores mais importantes em troca de coisas superficiais que sufocam o que temos de bom... Entendi certo? ^^'
 
Epá, eu curti bastante a ideia...
Se trabalhar mais um bocadinho no acabamento, ficava uma delicinha de texto, hein? Que acha de refinar mais um bocado, desenvolver essa estrutura dura que está aí? ;)
 
Certíssimo Eragon, é mesmo assim.Obrigada,Tayana.Tentarei, Manu M.Mas é que o coração às vezes, fica mesmo assim,duro e insensível.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo