1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Ace Ventura Jr - Precisava???

Tópico em 'Cinema' iniciado por Black Smith, 30 Nov 2008.

?

Ace Ventura Jr - Precisava

1. Sim, precisava!

0 voto(s)
    0,0%
  2. Ah, foi divertido

20,0%
  3. Não

60,0%
  4. Não, não precisava nem da continuação.

20,0%
  5. Não, na verdade nem o Ace Ventura original prestou.

0 voto(s)
    0,0%
  1. Black Smith

Black Smith Usuário

Pergunta...Quem gostou de Ace Ventura?

Eu curti pra caramba, assisti essa semana e chorei de rir. Isso acontece tanto com o primeiro quanto com o segundo. Acho que Jim Carey estava no auge de seu poder de fazer as pessoas rirem.

Segunda pergunta....Ace Ventura Jr., precisava?

Vejam o trailer e opinem...

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Ah, uma ultima pergunta, será que todos os filmes estrelados por Jim Carey terá uma sequência focada no filho do personagem assim como
    "O Filho do Máscara" e agora "Ace Ventura Jr.". Se continuar assim em alguns anos teremos "O filho mentiroso" e "O Show do pequeno Truman"

2. Ben Kenobi

Ben Kenobi Aprendendo com um

Putz, muito paia essas paradas.
    Tudo invenção pra ganhar dinheiro, totalmente sem nexo!
    Parece ser legalzinho, seria interessante se o Jym Carrey aparecesse!

Última edição: 30 Nov 2008
  3. Hobbit Bonzinho

Hobbit Bonzinho Usuário

Claro que precisava, todo mundo sabe que cinema é algo extremamente necessário.

4. Calenardhon

Calenardhon Cavalariço de Rohan

Nada a ver ficar fazendo histórias com os filhos dos sujeitos, só pra ganhar dinheiro. E coloque também nessa lista "As loucuras do filho de Jick e Jane"
    :rofl:

5. Black Smith

Black Smith Usuário

Não amigo, acho que você não entendeu o que eu quis dizer. Gostei muito de Ace Ventura, mas não acho que precisavam lançar algo desse tipo só para perpetuar o nome. Se o Jim Carey não quer dar continuidade ao personagem deixa a historia de lado, não precisa lançar uma seqüencia usando um familiar.

Ah, só deixando bem claro....Cinema é realmente necessário....:yep:

6. servo de Eru

servo de Eru Chuck Norris passa vergonha

estraga o filme fazer essas continuações,se os filmes do jim Carey fez sucesso no minimo ele deveria prosseguir no filme não um jim Carey Jr
    só o que faltava te O shown de Truman 2,aí sim o mundo tá perdido

7. Black Smith

Black Smith Usuário

Esse é um assunto pra outro tópico, mas gostaria de uma discussão sobre esse filme, já assisti, já ouvi gente falando que não gostou e outras falando que adoraram....quem estará certo?!

Ow...mas ai, prefiro o nome que inventei....O Show do pequeno Truman....auhauhauah

8. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Esse tipo de filme sem o Jim Carrey não tem graça.

9. Jhulha

Jhulha Lurker

Apoiado, principalmente um filme massa como este.

10. Eldaráto Calimanar

Eldaráto Calimanar On the heels of his desire

Assistindo a todos os filmes de comédia do Jim Carey, eu cheguei a uma conclusão, ele é ótimo em filmes de dramas.

11. Artanis Léralondë

Artanis Léralondë Ano de vestibular dA

Nossa...pois é o_O

12. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

"Deusulivre"..... num tem mais o que fazer pra piorar o cinema né?!

13. A graça, na verdade está no Jim.Se colocar o filho dele não vai ser a mesma coisa!!!O Jim Jr poderia tentar fazer outros filmes e não pegar os títulos do pai.Aí já é demais.No próximo "O todo poderoso", Jim pai aparece como deus e o filho como querubim.

"Anar caluva tielyanna"

Nolye de Ulca

14. Black Smith

Black Smith Usuário

Essa é a maior verdade já dita. Quem não chora de rir com as primeira cenas de "Ace Ventura: Pet Detective" quando ele faz caras e bocas para o sequestrador do cachorrinho? Muito bom. Acredito que sem o Sr. Ventura esse filme será o que chamo de "Sessão da Tarde"

15. Galad

Galad O último dos Noldor

Apoiado! Ace Ventura era sim muito divertido, mas com o Jim.
    Deviam sim, investir em uma continuação e não em um "Jr".

Compartilhar