• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ace Ventura Jr - Precisava???

Ace Ventura Jr - Precisava

  • Sim, precisava!

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    6

Black Smith

Usuário
Pergunta...Quem gostou de Ace Ventura?

Eu curti pra caramba, assisti essa semana e chorei de rir. Isso acontece tanto com o primeiro quanto com o segundo. Acho que Jim Carey estava no auge de seu poder de fazer as pessoas rirem.

Segunda pergunta....Ace Ventura Jr., precisava?

Vejam o trailer e opinem...

http://br.youtube.com/watch?v=YN5GfY-UEAk

Ah, uma ultima pergunta, será que todos os filmes estrelados por Jim Carey terá uma sequência focada no filho do personagem assim como
"O Filho do Máscara" e agora "Ace Ventura Jr.". Se continuar assim em alguns anos teremos "O filho mentiroso" e "O Show do pequeno Truman"
 
Putz, muito paia essas paradas.
Tudo invenção pra ganhar dinheiro, totalmente sem nexo!
Parece ser legalzinho, seria interessante se o Jym Carrey aparecesse!
 
Última edição:
Pergunta...Quem gostou de Ace Ventura?

Eu curti pra caramba, assisti essa semana e chorei de rir. Isso acontece tanto com o primeiro quanto com o segundo. Acho que Jim Carey estava no auge de seu poder de fazer as pessoas rirem.

Segunda pergunta....Ace Ventura Jr., precisava?

Vejam o trailer e opinem...

http://br.youtube.com/watch?v=YN5GfY-UEAk

Ah, uma ultima pergunta, será que todos os filmes estrelados por Jim Carey terá uma sequência focada no filho do personagem assim como
"O Filho do Máscara" e agora "Ace Ventura Jr.". Se continuar assim em alguns anos teremos "O filho mentiroso" e "O Show do pequeno Truman"
Nada a ver ficar fazendo histórias com os filhos dos sujeitos, só pra ganhar dinheiro. E coloque também nessa lista "As loucuras do filho de Jick e Jane"
:rofl:
 
Claro que precisava, todo mundo sabe que cinema é algo extremamente necessário.

Não amigo, acho que você não entendeu o que eu quis dizer. Gostei muito de Ace Ventura, mas não acho que precisavam lançar algo desse tipo só para perpetuar o nome. Se o Jim Carey não quer dar continuidade ao personagem deixa a historia de lado, não precisa lançar uma seqüencia usando um familiar.

Ah, só deixando bem claro....Cinema é realmente necessário....:yep:
 
estraga o filme fazer essas continuações,se os filmes do jim Carey fez sucesso no minimo ele deveria prosseguir no filme não um jim Carey Jr
só o que faltava te O shown de Truman 2,aí sim o mundo tá perdido
 
só o que faltava te O shown de Truman 2,aí sim o mundo tá perdido

Esse é um assunto pra outro tópico, mas gostaria de uma discussão sobre esse filme, já assisti, já ouvi gente falando que não gostou e outras falando que adoraram....quem estará certo?!

Ow...mas ai, prefiro o nome que inventei....O Show do pequeno Truman....auhauhauah
 
Assistindo a todos os filmes de comédia do Jim Carey, eu cheguei a uma conclusão, ele é ótimo em filmes de dramas.
 
A graça, na verdade está no Jim.Se colocar o filho dele não vai ser a mesma coisa!!!O Jim Jr poderia tentar fazer outros filmes e não pegar os títulos do pai.Aí já é demais.No próximo "O todo poderoso", Jim pai aparece como deus e o filho como querubim.

"Anar caluva tielyanna"

Nolye de Ulca
 
Apoiado! Ace Ventura era sim muito divertido, mas com o Jim.
Deviam sim, investir em uma continuação e não em um "Jr".
 
Pra quem sente falta do Ace Ventura "tradicional"

Sei não, essa nova mania de Hollywood de retornar com continuações estão sendo péssimas, não tem nostalgia, não tem boas escolhas de enredo, juro que vi algumas tentando vê-las como algo novo ao invés de nostálgico, mas foi apenas desagradável e cheio de clichês, só querem mesmo dinheiro da nova geração, vide Jumaji, Dr Dolitle, convenção das bruxas, um príncipe em nova york.
Eu gosto do primeiro filme, e detestei o que se passa na África, e agora que Jean Carrey está cansado de fazer comedias, não creio que sairá um bom filme.
 
Eu sinceramente não vejo espaço pra outro Ace Ventura. O J. Carey que já não gosta de repetir personagens, mesmo que isso tivesse vindo mais cedo, duvido que toparia.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo