Quando foi chegando o dia da estréia do RDR no cinema, eu fiquei tão melancólica que nem fui logo de cara ver. Ao mesmo tempo em que eu fiquei o ano todo na maior expectativa esperando pra ver, qd. chegou o dia eu não tive coragem de ir, porque pensei, se eu for vou ter que ver o fim da trilogia .......e eu não quero que ela acabe!!!
Bem acabei indo duas semanas depois... senti um certo vazio só de pensar que no final desse ano não vai ter TheLordoftheRings parte 4... Bem que poderia.....
Cheguei em casa e recomecei a ler o livro.
Para falar a verdade , sempre que releio os livros do Tolkien, descubro novas coisas....Eu ganhei o livro qdo era pequena, li e entendi c/a mente de uma menina de 13, depois, reli á 3 anos, e agora estou lendo de novo. Posso dizer que é minha "fuga", cada vez que entro na Terra Média é uma viagem é um lugar que eu gosto e gostarei sempre de ir.
O que me deixa esperançosa é que ouvi "boatos" de que o PJ está cogitando levar p/telona o Silmarillion, alem do Hobbit, é claro!!!!!

Isso me dá um friozinho no estomago e deixa feliz e c/expectativa. Com certeza a imensa comunidade tolkeniana mundial vai fazer uma pressãozinha no PJ p/ele ir em frente....