• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

AC/DC

AC/DC é fora de série, uma das primeiras coisas dignas de nota de que tenho notícia na minha vidinha musical!!! se fossemos traçar uma linha do rock com todas as bandas do mundo, com certeza essa teria um lugar de destaque \~o/
anyway, gosto mais da era bon scott :metal:
 
Pra mim ACDC é bom de qualquer jeito...melhor banda de Hard Rock de todos os tempos...realmente it´s a long way to the top if you wanna rock in roll. Não é pra qualquer um a moral dessa banda. \m/
 
De acordo com a Spinner, o AC/DC está próximo de encerrar um período de oito anos sem lançar nada inédito. "Deus, estou pronto", disse o baixista Cliff Williams durante sua visita ao Rock & Roll Fantasy Camp em Los Angeles. A banda teria agendado o início das gravações para o dia 1º de março.

Quanto a uma turnê, parece que nada ainda está definido. "Quando terminamos nossa última turnê, no início de 2001, víamos garotos nos ombros de seus pais que estavam com dez ou doze anos de idade. Será fantástico vê-los de novo", teria dito Williams.

Fonte:whiplash.net

A notícia já tem algum tempo, mas só fui saber disso agora. Putz, isso vai ser foda...ou não.
 
Já até terminaram de gravar:

Publicado em 22/04/08

Brian Johnson teria dito a uma rádio norte-americana hoje cedo que o AC/DC já terminou as gravações de seu novo trabalho, que está atualmente em processo de mixagem.

Ao que consta, Brian deixou Angus e Malcolm Young no estúdio em Vancouver, Canadá, onde os irmãos estariam mixando o álbum juntamente com os produtores Mike Fraser e Brendan O'Brien.

O vocalista dissera ainda que o próximo passo será cuidar da parte gráfica e a promoção do trabalho, que deve sair ainda este ano e em seguida a banda entrará em turnê.

Fonte: Whiplash
 
É uma banda que em matéria de video clipe eles são campeões de tosqueira, mas no som que é o que importa detonam.


Thunderstruck, For those about to rock e Back in Black são as minhas preferidas.
 
AC/DC foi a banda que me despertou para o rock.Muito bom o som deles,com uma guitarra inconfudivel.
Alguem sabe a frase original que jack black fala no escola do rock, que é do ac/dc??
"jack Black:Como diria AC/DC é hora de botar para quebrar"algo do tipo??
 
Foi liberado essa semana a primeira música do álbum novo, Black Ice, que tem previsão de lançamento para outubro.

 
Última edição por um moderador:
Como sou novo aqui, estou ressuscitando álguns tópicos de bandas que adoro! Até pareço um coveiro! :P
E AC/DC é uma delas! Bandaça!!!! Uma pena que não pude ir no show quando estiveram em Curitiba (sou de Porto Alegre), mas meu irmão foi e achou espetacular!

Na minha webradio (http://horadoprogressivo.listen2myradio.com) também há espaço para eles! De vez em quando rola por lá!

Eduardo
 
Ah! AC/DC é tudo de bom... clássica!!!!!!!!
Estou torcendo muito para que venham para o Brasil este ano....
 
Cara essa banda é mto boa, é fantastica, é a banda que estou escutando hj.Minhas músicas preferidas são Thunderstruck e Jailbreak.Cara a guitarra é algo q dispensa comentarios é incrivel.O vocal tbm é mto bom , os dois, aquele voz horrivel e desafinada dos caras é simplesmente O MELHOR.
 
Black Ice é super bom... mas acho que faltou um pouco de do "gás" dos outros álbuns... mas mesmo assim achei legal...
 
Black Ice é super bom... mas acho que faltou um pouco de do "gás" dos outros álbuns... mas mesmo assim achei legal...

Certa vez li numa revista que o AC/DC lança discos de mesmas músicas há trinta anos mas são músicas boas... Eu concordo com essa opinião. Se você analisar friamente as músicas realmente são as mesmas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo