• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

AC/DC

Eu curto :mrgreen: muito!

AC/DC é bom demais, aquelas guitarras rasgadas típicas deles são tudo de bom...
 
Mtooo bom!!
Os clipes estão meio defasados...até trash, mas a música q interessa!
Eles lançaram uma músika no rádio uns anos atrás, uma q o clipe eles cantam dentro de um carro, não é?
Alguém sabe o nome da música?
 
Eloredanna disse:
Mtooo bom!!
Os clipes estão meio defasados...até trash, mas a música q interessa!
Eles lançaram uma músika no rádio uns anos atrás, uma q o clipe eles cantam dentro de um carro, não é?
Alguém sabe o nome da música?

Nunca vi o clipe, mas se foi a pouco tempo, o último CD deles
foi o Stiff Upper Lip, e acredito que o clipe deve
ser com a música com esse nome.

Po, mas os outros clips deles são legais :)
É sempre como se fosse um show da banda.
Eu curto pelo menos.
 
AC/DC é muito gostoso de escutar. Eu curto pra caramba!
Eles tem um som inconfundível; adoro escutar "ThunderstrucK" muitas vezes.
 
Eu tb, curto, principalmente pelo vocal, que eu acho bem marcante.
Dentre as melhores na minha opicião, está Hard As a Rock do ballbreaker
 
AC/DC detona muito!
Os caras fazem um som bem simple e com muita qualidade.
O destaque num tem como ser outro se não Angus Young. Ele manda muito!
 
Eu já fui há muitos, muitos shows. Só q nenhum superou o show do AC/DC, em 96, no Pacaembu!!!
Eles detonam em estúdio e ao vivo!
 
O clipe é Stiff Upper Lip mesmo :D
Qto aos clipes, o clipe de Thunderstruck é bom, tem o guitarrista pirado saltitando para tudo qto é lado! Tem ainda akela imagem por baixo do palco, né?
Mas o clipe de Jail Break (é assim q escreve??) é beeemm forçado vai! :tsc:
 
acca dacca detona......
uma das poucas bandas que conseguem fazer um som simples e nao enjoar o ouvinte
 
Ac/Dc é rock puro na veia... poucas bandas clássicas se apegam tanto no chamado espírito rock and roll como eles.

Creio que ao vivo é onde reside a maior força dos caras, o Angus manda solos extendidos simplesmente fantásticos e inesquecíveis, sem falar do jeito de cantar do vocalista... lascado e inconfundível. O disco duplo ac/dc live é um dos melhores álbuns ao vivo que existem, sem dúvida.

Algúem procura sacar as letras das músicas? São muito legais, quase sempre falado sobre mulheres, sexo, bebidas, brigas de bar e outras coisas da vida desregada.

Quem curte muito eles aconselho a curtir tb Velhas Virgens, légitimos representantes do estilo ac/dc aqui no Brasil.
 
Eloredanna disse:
O clipe é Stiff Upper Lip mesmo :D
Qto aos clipes, o clipe de Thunderstruck é bom, tem o guitarrista pirado saltitando para tudo qto é lado! Tem ainda akela imagem por baixo do palco, né?
Mas o clipe de Jail Break (é assim q escreve??) é beeemm forçado vai! :tsc:


Ei, eu vi o Clip de "Stiff" bem legal ele.
O de ThunderStruck a camera por baixo é bem legal.
Mas devia ter outras imagens alem das do show. Tipo
a do Har as a Rock, que tem show e umas cenas la.

Bem cool
 
Eu curto o que eu já escutei, q naum foi mta coisa...preciso pegar pra escutar melhor qualquer dia...
 
Pra quem gosta de escutar AC/DC, Accept é bem recomendado. Principalmente por que a voz do Brian (atual vocal do AC/DC) e a do U.D.O são bem parecidas (totalmente confundivel).
Há algumas músicas do Accept que a guitarra também lembra AC/DC.
Só acho que o Accept seja mais voltado para o metal, enquanto AC/DC é mais Hard Rock.
 
AC/DC é mais que perfeito!
É incrível a habilidade da guitarra em
Thunderstruck! E o vocal com a voz mais destruida
que eu conheço! SUPER FOD*
 
Thunderstruck é uma música incrível, ainda mais em se tratando de guitarra, mas não é aonde o AC/DC mostra todo o seu potencial. Ainda acho " Highway to the Hell" melhor.
 
AC/DC é sem dúvida uma das minhas bandas favoritas, o som dos caras é bom demais pra ser verdade!
Fãs de rock que não se empolgam quando toca AC/DC tem uns parafusos a menos!
E falando de clipes, o Big Guns é muito engraçado, com o Scwharzenegger tocando guitarra de bermudinha apertada! Hilário!
 
Pesquisei e não achei anda.
Então, quem curte?

Pra quem gosta de escutar AC/DC, Accept é bem recomendado. Principalmente por que a voz do Brian (atual vocal do AC/DC) e a do U.D.O são bem parecidas (totalmente confundivel).
Há algumas músicas do Accept que a guitarra também lembra AC/DC.
Só acho que o Accept seja mais voltado para o metal, enquanto AC/DC é mais Hard Rock.






hehe... o UDO é tipo o brian, baixinho =p
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo