1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

AC/DC

Tópico em 'Música' iniciado por Rustu Pai, 19 Abr 2004.

  1. Rustu Pai

    Rustu Pai Usuário

    Pesquisei e não achei anda.
    Então, quem curte?
     
  2. Knight

    Knight Rider On The Storm

    Eu curto :mrgreen: muito!

    AC/DC é bom demais, aquelas guitarras rasgadas típicas deles são tudo de bom...
     
  3. Eloredanna

    Eloredanna Usuário

    Mtooo bom!!
    Os clipes estão meio defasados...até trash, mas a música q interessa!
    Eles lançaram uma músika no rádio uns anos atrás, uma q o clipe eles cantam dentro de um carro, não é?
    Alguém sabe o nome da música?
     
  4. Thais Tûk

    Thais Tûk (avulsa)

    AC/DC é bem bacana. Guitarra + voz inesquecíveis e inconfundíveis...
     
  5. Rustu Pai

    Rustu Pai Usuário

    Nunca vi o clipe, mas se foi a pouco tempo, o último CD deles
    foi o Stiff Upper Lip, e acredito que o clipe deve
    ser com a música com esse nome.

    Po, mas os outros clips deles são legais :)
    É sempre como se fosse um show da banda.
    Eu curto pelo menos.
     
  6. Idril

    Idril Usuário

    AC/DC é muito gostoso de escutar. Eu curto pra caramba!
    Eles tem um som inconfundível; adoro escutar "ThunderstrucK" muitas vezes.
     
  7. Pavanelli

    Pavanelli Usuário

    Eu tb, curto, principalmente pelo vocal, que eu acho bem marcante.
    Dentre as melhores na minha opicião, está Hard As a Rock do ballbreaker
     
  8. Lord Ashram

    Lord Ashram Denny Crane

    AC/DC detona muito!
    Os caras fazem um som bem simple e com muita qualidade.
    O destaque num tem como ser outro se não Angus Young. Ele manda muito!
     
  9. £ë¢ä

    £ë¢ä Usuário

    Eu já fui há muitos, muitos shows. Só q nenhum superou o show do AC/DC, em 96, no Pacaembu!!!
    Eles detonam em estúdio e ao vivo!
     
  10. Eloredanna

    Eloredanna Usuário

    O clipe é Stiff Upper Lip mesmo :D
    Qto aos clipes, o clipe de Thunderstruck é bom, tem o guitarrista pirado saltitando para tudo qto é lado! Tem ainda akela imagem por baixo do palco, né?
    Mas o clipe de Jail Break (é assim q escreve??) é beeemm forçado vai! :tsc:
     
  11. ?

    ? Banned

    acca dacca detona......
    uma das poucas bandas que conseguem fazer um som simples e nao enjoar o ouvinte
     
  12. Waters

    Waters Usuário

    Ac/Dc é rock puro na veia... poucas bandas clássicas se apegam tanto no chamado espírito rock and roll como eles.

    Creio que ao vivo é onde reside a maior força dos caras, o Angus manda solos extendidos simplesmente fantásticos e inesquecíveis, sem falar do jeito de cantar do vocalista... lascado e inconfundível. O disco duplo ac/dc live é um dos melhores álbuns ao vivo que existem, sem dúvida.

    Algúem procura sacar as letras das músicas? São muito legais, quase sempre falado sobre mulheres, sexo, bebidas, brigas de bar e outras coisas da vida desregada.

    Quem curte muito eles aconselho a curtir tb Velhas Virgens, légitimos representantes do estilo ac/dc aqui no Brasil.
     
  13. Rustu Pai

    Rustu Pai Usuário


    Ei, eu vi o Clip de "Stiff" bem legal ele.
    O de ThunderStruck a camera por baixo é bem legal.
    Mas devia ter outras imagens alem das do show. Tipo
    a do Har as a Rock, que tem show e umas cenas la.

    Bem cool
     
  14. KK

    KK Banned

    Eu curto o que eu já escutei, q naum foi mta coisa...preciso pegar pra escutar melhor qualquer dia...
     
  15. Rustu Pai

    Rustu Pai Usuário

    Pra quem gosta de escutar AC/DC, Accept é bem recomendado. Principalmente por que a voz do Brian (atual vocal do AC/DC) e a do U.D.O são bem parecidas (totalmente confundivel).
    Há algumas músicas do Accept que a guitarra também lembra AC/DC.
    Só acho que o Accept seja mais voltado para o metal, enquanto AC/DC é mais Hard Rock.
     
  16. Aykürsch

    Aykürsch Breaking the Law

    AC/DC é mais que perfeito!
    É incrível a habilidade da guitarra em
    Thunderstruck! E o vocal com a voz mais destruida
    que eu conheço! SUPER FOD*
     
  17. Idril

    Idril Usuário

    Thunderstruck é uma música incrível, ainda mais em se tratando de guitarra, mas não é aonde o AC/DC mostra todo o seu potencial. Ainda acho " Highway to the Hell" melhor.
     
  18. Fera

    Fera Sóbrio habitual

    AC/DC é sem dúvida uma das minhas bandas favoritas, o som dos caras é bom demais pra ser verdade!
    Fãs de rock que não se empolgam quando toca AC/DC tem uns parafusos a menos!
    E falando de clipes, o Big Guns é muito engraçado, com o Scwharzenegger tocando guitarra de bermudinha apertada! Hilário!
     
  19. Rustita

    Rustita Elfa Bobinha






    hehe... o UDO é tipo o brian, baixinho =p
     
  20. Calimbadil Thálion

    Calimbadil Thálion We eat the wounded ones

    "...All my friends are gonna be there too, i'm on a highway to hell..."
    Demais AC/DC!
     

Compartilhar