• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Supergirl: Mulher do Amanhã (Supergirl: Woman of Tomorrow, 2026)

• Criador do tópico Criador do tópico Turgon
  • Data de Criação Data de Criação

Turgon

犬夜叉
O filme é da Supergirl, mas a notícia do Jason Momoa como o próximo Lobo tomou conta das notícias.

Este é um dos personagens que o público em geral mais quer ver nas telinhas e parece que logo menos estarão conferindo. Não sei se ele deixará o manto do Aquaman, já que estão no mesmo universo de filmes, mas está garantido no papel.

Com certeza o Aquaman será outro ator. Se existir Aquaman nesse universo novo. Só que eu tinha ficado com a impressão de que não pretendiam reaproveitar nenhum ator do outro universo... Em todo caso, já estou com os dois pés atrás nesse reboot que, de cara, já mete vários heróis num mesmo filme. O novo do Superman já mostrou Lanterna Verde, Mulher Falcão, o caralho a quatro. Tinha até um kaiju. :hihihi:

Seja como for, para o filme do Superman eu ainda espero que vá ser legal. Apesar de continuar achando que o Homem de Aço perde 90% do seu apelo mítico quando compartilha um universo com outros milhares de heróis e aberrações superpoderosas... 🤷‍♂️

A DC vai ter que rebolar muitos nos seus próximos lançamentos pra reverter o quanto está atrás do universo Marvel, mesmo este último com todas as suas lambanças.

Ah, esse é o filme que vai ter a Milly Alcock no papel de Supermoça? Já tinha me esquecido disso e não liguei o nome à pessoa. Lembro que na época em que a confirmaram no elenco o pessoal foi correndo para seus Photoshops e IAs fazer montagem dela com a roupa da heroína. E o resultado de algumas imagens, ó: 👌 10/10 Tchutchuca.

ela é a menina com cara simiesca da casa do dragão?
Rhaenyra-Targaryen.jpg

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back