• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Abstinencia de MUD - ALGUEM FACA ALGUMA COISA

thefallen

O Escarlate
Alguem faca alguma coisa! Queremos, PRECISAMOS, do mud de volta. Nao se faz isso com pobres viciados em mud :( As crises de abstinencia tao bravas

Dermeister, where art thou? Why doest thee not help us?
 
Vai demorar mais alguns dias. O trabalho de abrir algumas portas no firewall é burocraticamente demorado.
 
Algumas = uma, não? Ao menos a essencial é uma.

Anyway, depois deste post eu de propósito demoraria bastante nas coisas burocráticas, ao melhor estilo vogon.

:twisted:
 
Cildraemoth disse:
Algumas = uma, não? Ao menos a essencial é uma.

Anyway, depois deste post eu de propósito demoraria bastante nas coisas burocráticas, ao melhor estilo vogon.

:twisted:

Na verdade são duas portas :cerva:
 
Alguns dias?
Caramba Deriel... assim meu pobre coração não aguenta

Acho que estou infartando... =/
 
Minem disse:
Alguns dias?
Caramba Deriel... assim meu pobre coração não aguenta

Acho que estou infartando... =/

Se não tiver uma solução pra isso em mais ou menos 3 dias no máximo eu vou colocar um servidor à parte pro MUD.
 
boa deriel :D

bom, pelo menos bateremos o recorde de maior downtime do MUD.
 
Enquanto isso, aconselho aos jogadores que tentem controlar os efeitos da crise de abstinência (Valium e Prozac estão aí para isso, :mrgreen:)

Assim que o novo servidor estiver ok, farei o possível para recolocar o MUD em funcionamento o mais rápido possível.

Ah, NÃO ENTREM EM PÂNICO, todos os dados estão a salvo.
 
Deriel disse:
Se não tiver uma solução pra isso em mais ou menos 3 dias no máximo eu vou colocar um servidor à parte pro MUD.

3 dias? Até lá já cometerei suicidio =(
 
dermeister disse:
Ah, NÃO ENTREM EM PÂNICO, todos os dados estão a salvo.

um pouco tarde demais pra isso :(

HELP! SOMEBODY HELP! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
:emote: correndo em circulos e agitando os bracos desesperadamente

Preciso de uma dose de MUD pra acalmar os nervos. Dermeister e Deriel, se nao quiserem jogadores se suicidando, eu sugeriria se apressarem. Alguns de nos ja pensamos em formas tragicas e expressivas de encerrar nossas carreiras antes de partirmos pro Vazio.

thefallen disse:
Dermeister, where art thou? Why doest thee not help us?
 
:ruiva:

É impressionante como o mud nos faz falta. Não só pelo jogo, mas como os amigos que lá com certeza fazemos, né? É uma coisa automática, ligar o pc e conectar no mud hahahaha faz parte do dia-a-dia da gente que gosta de jogar e papear no chat.
Meu marido já está com bolinhas azuis no corpo, abstinência é dose :lol:


Te amo, marido :amor:
 
huahauhauha
companheiros, sei exatamente o que voces estao sentindo.
aaaaaaaaaaaaa também quero mud on denovo... nao aguento mais!
heheheh mas entendo que estão se esforçando pra por ele de volta o mais rapido possivel :)
 
Bem, descontanto o aspecto nefasto da situação atual, as demonstrações de amor pelo MUD muito me agradam... ;)
 
dermeister disse:
Bem, descontanto o aspecto nefasto da situação atual, as demonstrações de amor pelo MUD muito me agradam... ;)

:ruiva:

Ai Dermeister, só você para nos dar uma luz no fim do túnel... ou seria o Deriel? oO
Sentimos falta, né? Fazer o que? Como disse no outro post, faz parte do nosso dia-a-dia.
 
(Alguém tem noção de quando meu suprimento energético físico e mental - MUD - volta online? Sério, eu tou morrendo. Eu preciso ver aquelas letrinhas coloridas naquela tela de fundo preto.)
 
Bom, apos esses dias acho que ainda estou bem! Serio ^^
Sem bolinhas azuis pelo corpo, sem correr de braços levantados, sem chances de enfarte... Sabem, eu so nao entendi o que me levou a mudar as configuraçoes de video, na aparencia do windows pra preto de alto contraste, soh pra poder escrever em fundo preto... sei la, nao
estou conseguindo me entender mais... :( *fear*
 
Última edição:
To vendo que escolhi o momento 'mais propício' para jogar hoje, tsk tsk tsk...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo