• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Abstinencia de MUD - ALGUEM FACA ALGUMA COISA

"relaxem" pq nao eh voce q ta com tremedeira e tendo alucinacoes >: (

Vamos ter q recorrer a algum ritual satanico de invocacao pra termos o mud de volta. Algum ritual que inclua sangue de bode. Alguem se habilita? >)
 
:ruiva:

Erm, o Alatar normal? LOL! Essa foi muito boa, hein? >)

Eu tenho uma sugestão, meu marido. A águia do Alatar ou o jegue cabra da peste do Minem? Que tal? ;)
 
eles nao podem. ja estao sequestrados e sendo tortuados com musica sertaneja. nao viu q o alatar ta ate querendo ficar normal? pro minem nao deve estar sendo la muito tortura. ele ja ouve wando:gotinha: quer tortura mais desunama que essa?

O Noel sera q ta ocupado? Com aquele cavanhaque, ele bem q podia ceder um pouco de sangue pro nosso ritual :mwaha:
 
Lembro-vos que por mais estranho que essa criatura que aqui se expressa possa aparentar ser, seu cavanhaque, bem como todos os demais pêlos e assemelhados de seu corpo, são totalmente desprovidos de sangue. Assim, a justificativa para a cessão voluntária ou não desse líquido vital nesses termos não se sustenta sob hipótese alguma.

Grato pela atenção.
 
Bom, eu já estou com três possibilidades para a volta do MUD. Mas mesmo assim, temos que esperar pelo menos 1 dia
 
Eryon Undómiel disse:
Falta muito? Sério, eu estou começando a ter que jogar Puzzle Pirates, e outros jogos do Miniclip. = (

O que eu posso prometer a vocês é que estou trabalhando o mais rápido possível pra tarzer o MUD ao ar, mesmoque seja (temporariamente) pagando um novo servidor.

Mas pra isso preciso disponibilzar dim-dim (coisa de R$ 50 a R$ 70 por mês) e falar detalhes com o dermeister. As coisas tão se encaminhando, mas preciso de um certo tempo a mais.
 
\o/ UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

MUD MUD MUD MUD MUD MUD MUD MUD!

(podemos ainda assim fazer o ritual com sangue de Noel cavanhacudo no lugar do sangue de bode?)
 
thefallen disse:
(seria um 1o. de abril adiantado? hehehehe)

Nope. Os dados do servidor já estão com o dermeister, agora é com ele :cerva:

Mas precisaremos fazer uma vaquina de uns R$ 80 pra manter o MUD no ar por 2 meses :|
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo