1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Abstinencia de MUD - ALGUEM FACA ALGUMA COISA

Tópico em 'MUD Valinor' iniciado por thefallen, 9 Jan 2006.

1. thefallen

thefallen O Escarlate

Alguem faca alguma coisa! Queremos, PRECISAMOS, do mud de volta. Nao se faz isso com pobres viciados em mud :( As crises de abstinencia tao bravas

Dermeister, where art thou? Why doest thee not help us?

2. Finrod

Finrod Visitante

o dermeister deve estar viajando...

3. Deriel

Deriel Administrador

Vai demorar mais alguns dias. O trabalho de abrir algumas portas no firewall é burocraticamente demorado.

4. Cildraemoth

Cildraemoth Usuário

Algumas = uma, não? Ao menos a essencial é uma.

Anyway, depois deste post eu de propósito demoraria bastante nas coisas burocráticas, ao melhor estilo vogon.

:twisted:

5. Deriel

Deriel Administrador

Na verdade são duas portas :cerva:

6. Minem

Minem O último dos Hardraad.

Alguns dias?
    Caramba Deriel... assim meu pobre coração não aguenta

Acho que estou infartando... =/

7. Deriel

Deriel Administrador

Se não tiver uma solução pra isso em mais ou menos 3 dias no máximo eu vou colocar um servidor à parte pro MUD.

8. Finrod

Finrod Visitante

boa deriel :D

bom, pelo menos bateremos o recorde de maior downtime do MUD.

9. dermeister

dermeister Ent cara-de-pau

Enquanto isso, aconselho aos jogadores que tentem controlar os efeitos da crise de abstinência (
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    e
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    estão aí para isso, :mrgreen:)

Assim que o novo servidor estiver ok, farei o possível para recolocar o MUD em funcionamento o mais rápido possível.

Ah, NÃO ENTREM EM PÂNICO, todos os dados estão a salvo.

10. Setzer

Setzer Mestre das Sombras

3 dias? Até lá já cometerei suicidio =(

11. thefallen

thefallen O Escarlate

um pouco tarde demais pra isso :(

HELP! SOMEBODY HELP! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
    :emote: correndo em circulos e agitando os bracos desesperadamente

Preciso de uma dose de MUD pra acalmar os nervos. Dermeister e Deriel, se nao quiserem jogadores se suicidando, eu sugeriria se apressarem. Alguns de nos ja pensamos em formas tragicas e expressivas de encerrar nossas carreiras antes de partirmos pro Vazio.

12. ArienSunMaiden

ArienSunMaiden A Dama Vermelha

:ruiva:

É impressionante como o mud nos faz falta. Não só pelo jogo, mas como os amigos que lá com certeza fazemos, né? É uma coisa automática, ligar o pc e conectar no mud hahahaha faz parte do dia-a-dia da gente que gosta de jogar e papear no chat.
    Meu marido já está com bolinhas azuis no corpo, abstinência é dose :lol:

Te amo, marido :amor:

13. Supay

Supay Usuário

huahauhauha
    companheiros, sei exatamente o que voces estao sentindo.
    aaaaaaaaaaaaa também quero mud on denovo... nao aguento mais!
    heheheh mas entendo que estão se esforçando pra por ele de volta o mais rapido possivel :)

14. thefallen

thefallen O Escarlate

}:0)

\o/ mud mud mud mud mud mud mud mud \o/

15. dermeister

dermeister Ent cara-de-pau

Bem, descontanto o aspecto nefasto da situação atual, as demonstrações de amor pelo MUD muito me agradam... ;)

16. ArienSunMaiden

Ai Dermeister, só você para nos dar uma luz no fim do túnel... ou seria o Deriel? oO
    Sentimos falta, né? Fazer o que? Como disse no outro post, faz parte do nosso dia-a-dia.

17. (Alguém tem noção de quando meu suprimento energético físico e mental - MUD - volta online? Sério, eu tou morrendo. Eu preciso ver aquelas letrinhas coloridas naquela tela de fundo preto.)

18. Derinthuck

Derinthuck e do Clube dos Maiar Malvados

Bom, apos esses dias acho que ainda estou bem! Serio ^^
    Sem bolinhas azuis pelo corpo, sem correr de braços levantados, sem chances de enfarte... Sabem, eu so nao entendi o que me levou a mudar as configuraçoes de video, na aparencia do windows pra preto de alto contraste, soh pra poder escrever em fundo preto... sei la, nao
    estou conseguindo me entender mais... :( *fear*

Última edição: 11 Jan 2006
  19. Avnyr

Avnyr MUDdeira esporádica.

To vendo que escolhi o momento 'mais propício' para jogar hoje, tsk tsk tsk...

20. ArienSunMaiden

Mais quantos dias, hein? Ai, ai....

Compartilhar