• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aberturas fabulosas e encerramentos emocionantes!

A ABERTURA e ENCERRAMENTO de SHENMUE SÃO ESPETACULARES!!!!!!


A trilha sonora, a fotografia, a direção, a beleza!!!!! É tão perfeito!

Com certeza tem a melhor abertura e encerramento!
 
Abertura:

FFVIII (como disseram, luta de Squall e Seifer foi animal! Gozei)
Resident Evi (todos ficaram boas)
Diablo2 (jogo que mais joguei na minha vida!! abertura alucinante!)
Diablo1 (provavelmente o segundo, muito boa animação do começo, ainda mais na época)


Encerramento:

Zelda OOT (quase que choro, perfeito, não poderia ser diferente!! meu OSCAR!)
Zelda MM (chorei)
Resident Evil 2 (clássico!!!!!! Perfeito final)

***Double Dragon do Master System (ahahah, deixar meu irmão puto da vida e derrotado depois da briga "quem vai ficar com a mocinha" não tem preço haha!!)
 
encerramento... um... acho q Doom 2 eh mto legal hehehehehe

Brincadera, a abertura de FF VIII eh perfeita, a de Diablo 2 tb eh boa mais nao chag a tanto. outra mto legal eh Gran Turismo 1 e 2 pro Playstation
 
Puts, como pude me esquecer:

Virtua Fighter 4- Abertura totalmente animal!!!!!!!!!!
Chrono Trigger (abertura do Chronicles)- Muito animal!!!!!!
Legacy of Kain: Soul Reaver- abertura e final.
 
Putz meu Diablo II (LoD) rlz, meu cada filme, detonam, é delirante...
e é claro um dos mais cotados e merecidos, FFVIII... :wink:
 
PO

Po o meu estilo de jogo eh bem diferente de vocês (ao menos eh o que parece), mas eu vou dizer quais as melhores aberturas pra mim:

Command & Conquer: Red Alert , po aquela musica, aquela marcha de soldados e aqueles videos 3d incriveis pra época me fiseram repetir milhares de vezes a introduçao

Homeworld : Eu sei que poucos conhecem, mas, a introduçao desse jogo eh feita (assim como todos os videos do jogo) com os gráficos do jogo e nem por isso (ou talvez por isso) deixa de ser impressionante!

Ahhh lembrei de um final mto legal: Full Troglhe (eu escrevi errado eu sei) tinha um final mto bom em desenho animado!

Valew gente e desculpa por nao ter falado nenhum rpg, mas esse nao eh o meu estilo...
 
putz....falando em encerramentos....
naum era dos melhores, mas eu me divertia mto tentando ver os finais dos personagens do Street Fighter II....
alguns me decepcionaram....otros eram bem legais....
putz....passava mto tempo matando o Bison com vários personagens diferentes....
 
Nossa..... Street Fighter 2.... me lembro que costumava achar extremamente legal as figuras que apareciam enquanto rolava o textinho na tela... o final do Blanka quando reencotra a mãe é tão emocionante....
 
dos q mais me decepcionaram foi do Ryu....
axava q seria akilo fod*, até com animaçõezinhas (ele era o principal do jogo)....
aí me aparece uma fotinho dele d costas com uma mochila indo embora....
naum lembro do texto....mesmo pq nakela época eu naum sabia ler inglês....
só via as figurinhas e tentava entender d acordo com a história d cada um....
lembro q sabia a história d todos....o pq d cada um estar no torneio....
putz....
otro q marcou época pra mim....
nostálgico....
 
Uma abertura fantástica, é do jogo Parasite Eve (não lembro se é o 1 ou o 2), para Playstation. Ocorre num teatro, onde dezenas de pessoas assistem uma ópera. De repente, uma boa parte delas começam a pegar fogo sem explicação. Parece bruxaria (mais tarde a gente pode ver que é algo mais ou menos assim mesmo). Homens e mulheres gritam e correm desesperadamente, inflamando ao poucos e alguns despencando do segundo andar. Uma música melancólica toca no fundo... demais.
 
Outra muito boa é a do Tekken 4, extremamente bem feita, cerca de três minutos do mais perfeito CG.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo