• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Abel Braga fora do Fluminense e Luxemburgo no lugar

Re: Abel Braga fora do Fluminense

Título já era. O time já perdeu mais jogos que no Brasileirão passado inteiro. Libertadores? É ainda possível, mas duvido muito.

Pra mim a meta é melhorar de posição e ir com tudo na Copa BR. Por lá dá pra conseguir, se melhorar, o título (e de quebra mais uma vaga pra Libertadores).
 
Re: Abel Braga fora do Fluminense

Título já era. O time já perdeu mais jogos que no Brasileirão passado inteiro. .

Se você olhar a diferença entre o número de vitórias do Flu na ZR e o Cruzeiro no topo do G4 é de apenas duas. Era só ter vencido isso naquela sequência negativa que estaria próximo do lider.

Da forma como o campeonato se apresenta sem ter ninguém disparado e os demais tendo desempenho muito parecido quem tiver a felicidade de emplacar uma boa sequência positiva a partir de agora consegue reagir. É um cenário parecido com 2009 onde o Flamengo se aproveitou da incompetência do bloco da frente.
 
Última edição:
Re: Abel Braga fora do Fluminense

Campeonato está no começo. Não é impossível o Fluminense brigar pela vaga na Libertadores, ainda mais que possui elenco e dinheiro para isso.
 
Re: Abel Braga fora do Fluminense

Eu acho q com o Luxa o Fuminense passa a correr riscos de cair, coisa q até agora eu nao achava que corria. Isso pq ele não é um treinador motivador, ou capaz de ganhar o vestiário. Pelo contrário, ele normalmente saiu dos ultimos times justamente por ter perdido o apoio dos jogadores. Foi assim no Flamego e agora no Gremio. Esse time do Fluminense é bom. Pode nao ser o melhor do país mas é um bom time e com a motivação certa poderia voltar a vencer. Pra mim, esse vai ser o Luxa que não foi rebaixado no Flamengo meio que por sorte
 
Re: Abel Braga fora do Fluminense

Eu acho q com o Luxa o Fuminense passa a correr riscos de cair, coisa q até agora eu nao achava que corria. Isso pq ele não é um treinador motivador, ou capaz de ganhar o vestiário. Pelo contrário, ele normalmente saiu dos ultimos times justamente por ter perdido o apoio dos jogadores. Foi assim no Flamego e agora no Gremio. Esse time do Fluminense é bom. Pode nao ser o melhor do país mas é um bom time e com a motivação certa poderia voltar a vencer. Pra mim, esse vai ser o Luxa que não foi rebaixado no Flamengo meio que por sorte

Acho um pouco exagerado isso FIngol. O Flu pode até não reagir tào bem assim ao Luxa, mas cair é impossivel, tem muito time muito pior que o Fluminense para cair antes, mesmo o Flu desmotivado, com o Luxa não acertando o trabalho, ainda é bem mais time que metade dos da série A.

E eu adoro o Luxa, queria ele no Corinthians caso o Tite saísse
 
O Tite que já é o mais vitorioso técnico a passar pelo Corinthiahs pode ganhar 1000 títulos, até o campeonato interplanetário se houvesse um e mesmo assim o Fela NUNCA estará satisfeito. Impressionante :lol:
 
O Tite que já é o mais vitorioso técnico a passar pelo Corinthiahs pode ganhar 1000 títulos, até o campeonato interplanetário se houvesse um e mesmo assim o Fela NUNCA estará satisfeito. Impressionante :lol:

Mas eu falei que só iria querer ele caso o Tite saísse :lol:

Mas realmente, eu tenho alguma coisa com o Tite, o time NUNCA consegue me agradar 100% em nenhuma partida, sempre acho que com o elenco que tme, dava pra render muito mais...
 
Arrumou nada, o time jogou só um pouco melhorzinho do que ultimamente. A melhor coisa que ele fez de diferente foi colocar o Igor Julião. Esse moleque tem futuro.
 
luxemburgo_fluminense2_glo.jpg_95.jpg


http://globoesporte.globo.com/futeb...ndona-o-terno-para-atender-patrocinadora.html

:rofl:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo