• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Abaixo-Assinado pelas Estendidas

Eu assinei o abaixo assinado mas estou desanimado. Como eu faço pra conseguir uma versão legal das extendidas (não pirataria), em Inglês ou até Espanhol, ou em Portugues de Portugal?
Só importando!
Ou entra em algum site de vendas internacional que tenha (e paga todos os impostos de importação que existem). Ou pede pra algum amigo que mora fora comprar lá e trazer pra você!
 
E quando o único amigo gringo que você tem é uma pessoa do Fórum? No caso, não confio em comprar pela internet. Não dando mérito à pirataria, mas que fica difícil fica. Estou pensando em dessistir dessas extendidas e ficar só com meus livros mesmo. Afinal, meia hora de filme, dividida por 09hs na versão comum, não é lá muita coisa. Fora que as Luzes do Oeste já estão invadindo meus cabelos com esse assunto( cheio de cabelos brancos, logo nem Gandalf terá tantos:lol: ) Ou estarei errado?
 
Mas vai que resolvem lançar mesmo, e se cobrarem uma fortuna?
Já pensou, a gente faz mó pressão pedindo, e depois ninguém consegue comprar e acontece o que seria um grande receio: As estendidas serem um fracasso por aqui.

8.000 cópias não seriam o suficiente para lançarem.
É muito pouco.
 
Para nós, fãs, outros até colecionadores( eu nessa categoria ), até que teria um mercado. O negócio a se pensar seriam os "modístas", aqueles que entram na "onda" apenas por entrar, se esses ainda se interessariam pelos filmes.
Outra coisa para se pensar: Se vindo os filmes e eles encalham, forem vender a preço de liquidação, por quê não lançar a um preço mais acessível já no lançamento. Sim, pois a um preço alto é exploração da nossa paixão. E isso deveria ser um crime inafiansável!!
 
aSSINADO DINOVO, VAMO VER SE AGORA VAI!
Assinar mais de uma vez só dá trabalho para os admnistradores que vão lá enxugar a lista.
Cada assinatura só pode ser enviada uma vez!

E quando o único amigo gringo que você tem é uma pessoa do Fórum?
Uai! Não precisa ser gringo! Pode ser algum brasileiro que more fora!

Afinal, meia hora de filme, dividida por 09hs na versão comum, não é lá muita coisa.
Se entendi bem, você tá dizendo que são só meia-hora a mais de filme na trilogia inteira?! É isso?!
Se for, está enganado!

Só a VE de RdR tem 50 minutos a mais de filme. SdA e ADT tem por volta de 30 minutos cada uma. Somando tudo, dá mais ou menos 11 horas de filme. Duas horas a mais que a trilogia original!
 
Para nós, fãs, outros até colecionadores( eu nessa categoria ), até que teria um mercado. O negócio a se pensar seriam os "modístas", aqueles que entram na "onda" apenas por entrar, se esses ainda se interessariam pelos filmes.
Outra coisa para se pensar: Se vindo os filmes e eles encalham, forem vender a preço de liquidação, por quê não lançar a um preço mais acessível já no lançamento. Sim, pois a um preço alto é exploração da nossa paixão. E isso deveria ser um crime inafiansável!!


Se fossem lançar apenas como item de colecionador, não que nem aqueles DVD's de banca que vêm com esse rótulo e não têm nada de especial, não valeria a pena e não teriam lucro. O preço seria muito alto e se não correspondesse a demanda eles teriam que baixar o preço para pagar apenas os custos.
 
Se fossem lançar apenas como item de colecionador, não que nem aqueles DVD's de banca que vêm com esse rótulo e não têm nada de especial, não valeria a pena e não teriam lucro. O preço seria muito alto e se não correspondesse a demanda eles teriam que baixar o preço para pagar apenas os custos.

O pior é que é verdade. :think:

Mas, ainda assim, se eu tivesse chance de comprar as versões extendidas aqui no Brasil, sem ter que recorrer a nenhum amigo que more no exterior ou a importação, seria ótimo. Por isso, assino.
Afinal, sonhar não custa nada...:mrgreen:
 
Pois é... e eles sabem disso!
Duvido que lancem. :roll:

Pois é!
Infelizmente só lancaram no Brasil a versão extendida pirata, aí é foda mesmo.

Bom, vamos ter mais um poquinho de paciência que eu acho que mais tarde ou mais tarde essas versões serão comercializadas aqui no Brasil.

Se alguém conhece algum amigo, ou tem parente que Mora em Portugal, pode pedir para comprar porque lá existe a versão extendida configurada para o Português de Portugal, se não me engano.

E me parece que deve custar tudo, taxa de correios e etc entre R$ 250,00 a R$ 300,00 reais.

Caro né!
 
Mas nem todo mundo que assinou vai comprar, caso saia. Se uns 1000 comprarem ja é muito.

Mas também temos que contar com os que não assinaram e com certeza comprariam se fosse feita uma boa campanha de lançamento. Dai o número pode aumentar consideravelmente.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo