• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Abaixo-Assinado pelas Estendidas

Na verdade a Warner respondeu (quando o TT1 ligou para lá) mas acabou que não foi feita a notícia. O que o cara falou para o TT1 é que não é com eles e que eles torciam para que desse certo das estendidas sairem aqui. Bom, eu não lembro e nem tenho mais acesso ao Equipe para confirmar, então acho melhor ficarmos no aguardo para o TT dizer exatamente o que o rapaz falou para ele.
 
Na verdade a Warner respondeu (quando o TT1 ligou para lá) mas acabou que não foi feita a notícia. O que o cara falou para o TT1 é que não é com eles e que eles torciam para que desse certo das estendidas sairem aqui. Bom, eu não lembro e nem tenho mais acesso ao Equipe para confirmar, então acho melhor ficarmos no aguardo para o TT dizer exatamente o que o rapaz falou para ele.

um entendo, mas tomara que eles aceitem, porque eles iriam é ganhar dienheiro mesmo , se fosse vendida aqui no brasil.
 
Quem sabe eles aproveitam que quando o Hobbit for lançado (seja lá quando for) SdA vai estar em alta de novo e lançam as estendidas.

Não sei... Se eles não lançaram nem quando saiu o SdA...
Quando sair o Hobbit, vamos ter é dois problemas em vez de um, afinal aposto como vai ter mais coisa que eles deixarão de lançar aqui no Brasil.
 
Só resta esperar mesmo. :disgusti: Mas que foi um erro estratégico gigantesco o não-lançamento das estendidas por aqui, durante a "febre" motivada pelos filmes, ah isso foi.
 
Não sei... Se eles não lançaram nem quando saiu o SdA...
Quando sair o Hobbit, vamos ter é dois problemas em vez de um, afinal aposto como vai ter mais coisa que eles deixarão de lançar aqui no Brasil.

Faz sentido o que vc falou, mas considero que eles não lançaram na época porque pensaram que não havia demanda. Quem sabe agora pensem melhor, já que os fãs incomodam tanto. :roll:
 
Ruim isso, deveria ter as estendidas aqui para nos brasileiros também.

Só nos resta termos esperança e esperarmos para ver o que irá acontecer.
 
Nós brasileiros somos sempre deixados a ver navios! O jeito é arrumar alguém que tenha e pedir uma cópia, assim na maior cara de pau!! Depois ainda vêm com essa conversa fiada de pirataria. Se chegar pra gente, não deve sair por menos de R$200,00!!
 
Infelizmento ainda vivemos num país que a cultura não é acessível por todos.
Onde não se valoriza cultura. São muito poucos os que buscam fugir dessa realidade. E normalmente encontram impasses que as empresas criam, devido esse estereótipo de falta de cultura que temos.
 
Infelizmento ainda vivemos num país que a cultura não é acessível por todos.
Onde não se valoriza cultura. São muito poucos os que buscam fugir dessa realidade. E normalmente encontram impasses que as empresas criam, devido esse estereótipo de falta de cultura que temos.

Ah, mas tem a ver com a população de modo geral. Tem lugar que tem menos população que o Brasil e que juntaria 10 vezes mais assinaturas no mínimo :(
 
É a falta de união do povo! Temos por exemplo a votação do iBest!, muita gente daquí ficou só olhando enquanto outros faziam propaganda.
Algumas coisas não descem. Parece quando é época de Copa do Mundo; um monte de gente se dizendo brasileiro!!
Quanto aos filmes, nem senta pra esperar, pois se depender do abaixo assinado, nem se pagassem pra votar, alguns votariam. Revoltante... Me desculpem o desabafo, mas é isso!!
 
Eu assinei o abaixo assinado mas estou desanimado. Como eu faço pra conseguir uma versão legal das extendidas (não pirataria), em Inglês ou até Espanhol, ou em Portugues de Portugal?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo