• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Abaixo-Assinado pelas Estendidas

O único contato que encontrei foi da Acessoria de Imprensa. Então, o que a gente fará é o seuinte: ligaremos pra lá, possivelmente pras duas pessoas cujos telefones são públicos, não dando resultado a gente... ahn... apela, como você sugeriu.

O terceiro passo é chamar o BOPE. "Pede pra sair as Estendidas! Pede pra sair!"

Esse número é um 0800? Sabe, apelar por telefone é ainda mais... eficiente. Imagine se conseguissemos umas 15 pessoas pra ligar lá sem parar. Eles iam ficar loucos. :dente:

De qualquer forma, qualquer coisa a gente manda e-mail que também funfa.
 
Quem? Warner? Poxa, quanta ignorância! Bem, se 6357 nomes não significam nada para eles, será que 6357 pessoas significam? Vamos lá quebrar tudo:eba: :soevil:


Adoreui a idéia... o cacetete já está aqui. Quando vamos???:buaa::bruxa::panela:
 
Deixa a gente ligar antes, uma vez, oficialmente. Pra ver colé.

(não que o número não esteja na página da Warner :g:)
 
Gente, cansado de esperar eu envie um e-mail para a Waner, e eles me responderam Falando que os responsaveis por isso é a New Line e não a Waner, portanto enviarei para a New Line, pois eles me ofereceram um e-mail que eu posso falar diretamente com a New Line.
To super feliz.
 
Última edição:
Huahuahuhauha!
Legenda em português seria tudo!!! Dá pra reunir um galerão em casa e fazer uma mega sessão! Aí dá pra participar quem não sabe inglês tb! :cerva:
 
Galera... Enquanto isso não tem resultados. Pensei em uma outra opção, não é a ideal, mas poderia dar certo.

E se mandassemos um abaixo-assinado para o Submarino, dizendo que queremos a versão estendida importada. Se várias pessoas estiverem interessadas, eles faria um pedido grande, e teriam desconto.

Desconto esse que podem repassar para os consumidores.

Sei que não ficaria tão barato, mas, é uma opção. Afinal, faz anos que estamos esperando.
 
Eu acho que nós devemos mandar um monte de e-mail para a Waner fazendo o pedido, como já falaram. Mas vamos esperar primeiro o Deriel ver se consegue algum resultado.
 
Pessoal, eu andei falando com a Waner, e eles me pasaram um telefone para eu falar com o SAC da Warner Home Video.
Preciso pasar o telefone para o Deriel.
 
Vocês acreditam que eu topei com a Valinor exatamente por isso?! Pois é, as Estendidas já... Espero que seja rápido e barato, no Mercado Livre as estendidas em Portugal trazida para o Brasil são uns R$500,00. Muita grana...
 
Estão mais caras do que as em Inglês!
Está em uma média de R$479,00 as originais dos EUA.
Espero que "quando" chegar aqui no Brasil não esteja mais que isso :osigh:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo