• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Abaixo-assinado nas Mãos da Warner

Confesso meu ceticismo. Eu assinei, se saísse a versão eu compraria no primeiro dia, mas sinceramente eu não acho que eles lançariam agora...

Também sou um pouco cética, porque, pra ser sincera, não lembro de ter assinado algum abaixo-assinado que tenha dado resultado. De qualquer maneira, fizemos a nossa parte, e vamos continuar torcendo para que estejamos erradas. :mrgreen:

triste, porque não é todo mundo que consegue acompanhar o filme com legenda em inglês...

O pior não é assitir com legendas em inglês, mas ter que ver os extras (que são muitos) sem legenda nenhuma.
 
Tomara que de certo, todos nós estamos torcendo.No final quantas assinaturas fopram para a warner?
E eu estive pensando que com a vinda do filme O Hobbit (se eles o filmarem é claro) talvez eles poderiam aproveitar a oportunidade e lançar as estendidas aqui...
Me digam será que eu estou sonhando
 
Nem uma resposta, tipo: "vamos verificar se é possível" ou "agora naum dah, issu nos geraria pouco lucro" e coisa e tal..rs
 
A única resposta que tivemos foi que o Abaixo-assinado foi direcionado para a área responsável.
 
Pois é... não cheguei a assinar. Lembro que logo depois que entrei no Fórum vi algo que remetia ao prazo terminado para assinaturas :neutral:
 
finalmente, agora e torcer, rezar, fazer promessas, para que esass estendidas se extendam para o brasil uhahahah.
 
A única resposta que tivemos foi que o Abaixo-assinado foi direcionado para a área responsável.

Já é um começo, basta descobrir agora qual é a área responsável,rs.
Portanto que não seja a "área das reclamações não atendidas" ta tranquilo.

Fé e muita sorte pra gente!
 
Será que é tão difícil assim pra eles nem sequer disponibilizarem uma versão com legendas em português do Brasil??? um pouco mais de atenção aos consumidores seria bom!
 
é, é dificil sim.. não é comercialmente interessante pra eles laçarem essas coisas aqui.. não é muita gente q compraria.. quero dizer, 6400 pessoas é coisa pra caramba, mas não é nada quando se fala em vender um produto :osigh:
eu já assinei e espero q eles no mínimo considerem e mandem uma resposta educada.. bom, a esperança é a ultima q morre né :yep:
 
Como estão as coisas?? Alguem ja sabe se evoluiu? Eu acho que é muito mais do que 6400...isso foi só aqueles que assinaram, seria umas 50 mil pessoas, eu que até mais.
 
A única resposta que tivemos foi que o Abaixo-assinado foi direcionado para a área responsável.

Olha...já trabalhei em SAC e quando a resposta é: "foi direcionado para a área responsável..." ...não significa nada...:disgusti:

Só é a droga da Mensagem automática de recebimento de e-mail funcionando.


Mas...ao menos significa que está lá para eles olharem... :eek:
 
Agora é esperar, tomara que não fique naquela de um jogar a responsabilidade para o outro, se não, não é nessa encarnação que vou assistir as estendidas ^^
O que eu acho sobre abaixo-assinado é que um feito na internet teria que ser muito mais efetivo, já que não é regional, ele reflete a quantidade de gente que acessa o site, independente da região, por isso fica difícil para eles saberem onde dará lucro com algumas mil pessoas e onde somente uma votou :/
Mas torçamos para que de certo!
 
Yeahhh! A Esperança de Vários Tolos se reacende! Quem sabe, né? Já que eles têm a chance de:


midia.jpg

se pronunciar oficialmente sobre as razões no não-lançamento das versões estendidas.



</ br>
podemos, pelo menos, entender o porquê.

->Desculpem, não consegui tirar a figura =/
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo