1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Blog Valinor Versão 2.0

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Administração Valinor, 4 Out 2008.

1. Administração Valinor

Administração Valinor Administrador Colaborador

<div align="justify">
    A Valinor acabou de instalar, nesta manh&atilde; de s&aacute;bado, a vers&atilde;o 2.0 de seu sistema gratuito de blogs. A nova vers&atilde;o tr&aacute;s uma s&eacute;rie de melhorias e novas funcionalidades, que tornar&atilde;o ainda mais divertida sua utiliza&ccedil;&atilde;o do sistema. Veja abaixo as principais modifica&ccedil;&otilde;es:
    </div>
    <div align="justify">
    &nbsp;
    </div>
    </ br>
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Só para avisar, eu fiquei testando as funcionalidades hoje cedo (ficou muuuuuito legal mesmo!) então já tenho uma manha ou outra. Por isso abri um espaço no meu blog para que os interessados possam tirar dúvidas ->
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Prometo que tentarei responder o quanto antes :dente:

3. Sauron

Sauron Dark Lord

Que maneiro... Breve blog da Nossë.

4. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Também já aderi às novas funcionalidedes. Ficou ótimo MESMO.

E vamos esperar que apareçam uns blogs em grupo legais por aí. Provavelmente deve sair um da Equipe. =]

5. Tywin Lannister

Tywin Lannister Já fui Nómin e Baldwin

Vou testalas agroa, tenho a certeza que vai ficar bem bacano ;)

depois deixo opinião

6. Guga_theOld

Guga_theOld Excluído a pedido

Tem como eu mesmo criar blogs comunitários? Porque quando eu clico em "Bolg Comunitários" aparece a mensagem: "You are not currently a member of any other blogs."

Só a Admin que pode fazer blogs comunitários? Se não, como faço pra criar um comunitário?

=]

7. TorUgo

TorUgo a.k.a. Tortoruguito...

Desde quando é que existe um limite para os Posts no Blog!?!?

Muito mau isso! Diz-me que não pode ter mais de 10000 caracteres!!!

;D

8. Deriel

Deriel Administrador

desde sempre ué

9. TorUgo

TorUgo a.k.a. Tortoruguito...

É!? :ahn?:

Hum... Mas
    post e
    têm mais de 10000 caracteres! :think:

;D

EDIT: Agora diz-me que o texto tem 30000 e tal caracteres quando no word nem 10000 tem! Além de que tentei ontem no pc do meu irmão... E tinha 10000 e poucos... :roll:

Eu não acrescentei nada ao documento!...

;D

Última edição: 6 Jan 2009

Compartilhar