• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Blog Valinor Versão 2.0

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
<div align="justify">
A Valinor acabou de instalar, nesta manh&atilde; de s&aacute;bado, a vers&atilde;o 2.0 de seu sistema gratuito de blogs. A nova vers&atilde;o tr&aacute;s uma s&eacute;rie de melhorias e novas funcionalidades, que tornar&atilde;o ainda mais divertida sua utiliza&ccedil;&atilde;o do sistema. Veja abaixo as principais modifica&ccedil;&otilde;es:
</div>
<div align="justify">
&nbsp;
</div>
</ br> Leia Mais...
 
Também já aderi às novas funcionalidedes. Ficou ótimo MESMO.

E vamos esperar que apareçam uns blogs em grupo legais por aí. Provavelmente deve sair um da Equipe. =]
 
Tem como eu mesmo criar blogs comunitários? Porque quando eu clico em "Bolg Comunitários" aparece a mensagem: "You are not currently a member of any other blogs."

Só a Admin que pode fazer blogs comunitários? Se não, como faço pra criar um comunitário?

=]
 
Desde quando é que existe um limite para os Posts no Blog!?!?

Muito mau isso! Diz-me que não pode ter mais de 10000 caracteres!!!

;D
 
É!? :ahn?:

Hum... Mas este post e este têm mais de 10000 caracteres! :think:

;D

EDIT: Agora diz-me que o texto tem 30000 e tal caracteres quando no word nem 10000 tem! Além de que tentei ontem no pc do meu irmão... E tinha 10000 e poucos... :roll:

Eu não acrescentei nada ao documento!...

;D
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo