• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A volta do Superman, Ciborgue

Guilbor

Old Man
[h=1]Superman Ciborgue vai voltar à DC Comics[/h][h=2]Editora mostra esboço do personagem[/h]

A DC Comics mostrou mais um esboço em seu blog oficial, anunciado a volta de um personagem ainda inédito na cronologia Novos 52: o Superman Ciborgue. Confira:

Superman-Ciborgue.jpg
A versão ciborguizada de Super era Hank Henshaw, inimigo do homem de aço que se faz passar pelo herói após a morte deste, na famosa "Morte do Superman". O vilão continuou participandoesporadicamente do Universo DC, como nas sagas "Guerra Sinestro" e "O Reino de Apocalypse".
Na cronologia reformulada dos Novos 52, Henshaw só apareceu como cientista da N.O.W.H.E.R.E., a organização que cuidava de Superboy. Ainda não se sabe quando o Superciborgue volta.



_____________________________________________________________________________________________________________________________

Sinceramente não acho que esse personagem é de tanta importancia pra ser ressucitado.
 
Ecthelion uma pergunta a guerra sinestro é antes do reboot?

Por que lá pode até haver uma justificativa e tals mas, na minha opinião este é um dos personagens que não precisaria ser inserido nesta nova cronologia do Superman.
 
É sim, guerra Sinestro (que é excelente, por sinal) é antes do Blackest Night, portanto, antes do reboot.
 
OK neste contexto então concordo que a trama com ele deve de ser justificavel ja que ele estava inserido no universo DC.

O que acontece, é que após o reboot eu particularmente não vejo necessidade de se introduzir o ciborgue até porque ele foi um personagem introduzido naquela zona que foi a morte do Superman e que pra esse novo direcionamento não vejo como necessario.

Claro que isso não quer dizer que a premissa e as historias não venham a ser boas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo