• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Vila (The Village, 2004)

Acabei de ver os trailers e achei muito interessante, e como eu gosto bastante do Shyamalan estou bastante ancioso para assistir. É uma pena que esse final tenha vazado, provavelmente estragou um grande final.

Mas, hmm, quem sabe talvez vazaram esse final propositalmente para que pensem que o final é esse. como tambem podem ser falsas como uma vez disseram que o proximo filme do Shyamalan era uma cosia sobre um espírito chamado Cassandra, eu não sei das fontes do V, prefiro ver para crer... :think:
 
Shyamalan voltou a gravar algumas cenas extras recentemente. Comenta-se que é um novo final, já que supostamente o original teria vazado na net.
O final q vazou é mto interessante, porém realmente não seria tão legal ver o filme sabendo o final. Só espero q ele faça um tão surprendente qto o outro.
 
Tô ansiosíssimo por esse filme...

Até agora, Shyamalan não me decepcionou. Vamos ver se ele mantém o bom ritmo...
 
Interessante observar como esse filme está se mostrando bem subversivo, de uma forma até meio cômica e descarada.

"Esconda a flor vermelha! Essa cor é ruim!"

:lol:
 
Vi o trailer também! Acho que será um bom filme como já é comum do Shyamalan, gosto muito dos trabalhos dele! Apesar de muitos não curtirem o Sinais eu acho um filme bem legal, e só perde para o Corpo Fechado que é fodão!

Por enquanto não tenho muito o que falar do filme além de acreditar no potencial dele!
 
Aah, eu não gosto tanto assim do Shayamalan. Sexto Sentido é bom, mas nem tanto, depois da segunda assistinda: apesar de ser cliche falar, perde muito da força.

Sinais eu achei melhorzinho que Sexto Sentido, mas mesmo assim, não é um filme que você diga "uau, que filem fodinha".

Corpo Fechado eu não vi, e o meu preferido dele é "Olhos Abertos", sobre um garotinho que quer achar Deus após a morte do avô, pra ver se está tudo bem lá com ele. Eu recomendo, apesar de não ser muito conhecido e tal.

Anyway, espero que esse seja um suspense melhor que os outros dois. :clap:
 
Corpo Fechado eu não vi, e o meu preferido dele é "Olhos Abertos", sobre um garotinho que quer achar Deus após a morte do avô, pra ver se está tudo bem lá com ele. Eu recomendo, apesar de não ser muito conhecido e tal.
"Corpo Fechado" é o melhor filme dele desses q vc citou.
Mas nunca tinha ouvido falar nesse "Olhos Abertos".
 
Última edição:
O trailer é muito foda! Esse filme promete !
E se o final for esse mesmo eu me ajoelho aos pes do Night e beijo eles!!! caramba, só de pensar ......
 
Ah, bem.

Eu vi o trailer (na verdade, não era bem um trailer :eek: ) e pensei: po, adoro como esse cara constrói essas atmosferas de suspense, dessa vez não quero ler nada sobre o filme e vou descobrir qual é a surpresa só quando assistir.

Aí comecei a pensar sobre o filme (é meio inevitável depois de assistir ao trailer) e resolvi conferir aqui no tópico se as pessoas pensavam o mesmo que eu.

:gotinha:

E eu evidentemente não me segurei e li o spoilerzão do V. :disgusti:

Bom, serve o consolo de ser algo parecido com o que eu já tinha pensado. :obiggraz:
 
Sexto Sentido é bom, mas nem tanto, depois da segunda assistinda: apesar de ser cliche falar, perde muito da força.

Sexto Sentido é primoroso. Cada vez que eu vejo, observo mais um aspecto que me impressiona nele. Digo o mesmo de Corpo Fechado e Sinais que, apesar de não serem tão geniais quanto O Sexto Sentido, são ótimos também.

Sinais eu achei melhorzinho que Sexto Sentido

Herege... :disgusti:

"Esconda a flor vermelha! Essa cor é ruim!"

Isso me lembra um amigo meu, comunistão e stalinista, que adorou O Retorno do Rei, mas detestou quando o Aragorn fala "Homens do Oeste" e as águias chegam. Achou que tinha sido uma inserção do PJ... :eek: :lol:
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo